Lula recebe “conselho” para dizer a verdade

A coisa está ficando feia para o ex-presidente Lula. Quanto mais ele tenta se explicar, mais ele se complica. Integrantes do governo e aliados aconselharam ele a dizer a tese de que a reforma feita no sítio que frequenta em Atibaia (SP), foi de ‘presente’. A Odebrecht não vai assumir que custeou a reforma. Informações do jornal Folha de São Paulo mostram uma forma de consórcio informal (entre  Odebrecht, OAS e Usina São Fernando) que bancou as obras.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Wesley S.

    Um delator disse que Aécio levava 1/3 de Furnas, outro disse que Aécio, depois de ficar enchendo o saco, levou R$ 300 mil. O doleiro disse que Álvaro Dias fez campanha com seu jatinho, jatinho do doleiro pra ficar bem claro. A turma do Alckmin recebia propina pras crianças ficarem com menos merenda. No Paraná, o Beto mandava pagar por prédio praticamente na planta. O “tarja preta” não precisa falar nada do Preciado nem do Paulo Preto. E agora, como os golpistas baratos não conseguem provas pra prender o Lula vêm com essa história de que integrantes do governo estão aconselhando Lula a confessar. Pra quem esses integrantes do governo falaram desse conselho dado ao Lula? Pra Veja? Pro Estadão? Pro Bonner? Pro Cláudio? Se alguém tem prova contra o Lula, que apresente e não fique fazendo fofoquinha na rede social.

  2. Moriarty

    Informação fajutérrima. De onde ela saiu? Da tendinha digital do Beto Rolex? Do grupo de youtubers montado pelos tucanos acusados de desviar dinheiro da merenda? Aliás, o Rolex do Beto compra quantos barquinhos de lata da dona Marisa? Ou com o Rolex do Beto você compra um sítio inteiro com reforma e tudo? Os devotos do Bolsonaro e do Malafaia ainda vão cortar os pulsos de raiva…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios