Lula recebe “conselho” para dizer a verdade

A coisa está ficando feia para o ex-presidente Lula. Quanto mais ele tenta se explicar, mais ele se complica. Integrantes do governo e aliados aconselharam ele a dizer a tese de que a reforma feita no sítio que frequenta em Atibaia (SP), foi de ‘presente’. A Odebrecht não vai assumir que custeou a reforma. Informações do jornal Folha de São Paulo mostram uma forma de consórcio informal (entre  Odebrecht, OAS e Usina São Fernando) que bancou as obras.

2 comentários em “Lula recebe “conselho” para dizer a verdade

  • 05/02/2016, 17:50 em 17:50
    Permalink

    Um delator disse que Aécio levava 1/3 de Furnas, outro disse que Aécio, depois de ficar enchendo o saco, levou R$ 300 mil. O doleiro disse que Álvaro Dias fez campanha com seu jatinho, jatinho do doleiro pra ficar bem claro. A turma do Alckmin recebia propina pras crianças ficarem com menos merenda. No Paraná, o Beto mandava pagar por prédio praticamente na planta. O “tarja preta” não precisa falar nada do Preciado nem do Paulo Preto. E agora, como os golpistas baratos não conseguem provas pra prender o Lula vêm com essa história de que integrantes do governo estão aconselhando Lula a confessar. Pra quem esses integrantes do governo falaram desse conselho dado ao Lula? Pra Veja? Pro Estadão? Pro Bonner? Pro Cláudio? Se alguém tem prova contra o Lula, que apresente e não fique fazendo fofoquinha na rede social.

    Resposta
  • 06/02/2016, 11:35 em 11:35
    Permalink

    Informação fajutérrima. De onde ela saiu? Da tendinha digital do Beto Rolex? Do grupo de youtubers montado pelos tucanos acusados de desviar dinheiro da merenda? Aliás, o Rolex do Beto compra quantos barquinhos de lata da dona Marisa? Ou com o Rolex do Beto você compra um sítio inteiro com reforma e tudo? Os devotos do Bolsonaro e do Malafaia ainda vão cortar os pulsos de raiva…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: