Mais uma morte em Londrina pelo covid-19

Registrado o óbito de paciente do sexo feminino, com 56 anos, na madrugada de hoje.

Ela foi internada no Hospital do Coração no dia 2 de abril, evoluiu para entubação e foi encaminhada para UTI. Paciente com comorbidades.

Já são 7 mortes na cidade.

2 thoughts on “Mais uma morte em Londrina pelo covid-19

  • 19/04/2020, 13:45 em 13:45
    Permalink

    A mulher é a sétima a falecer em Londrina e a segunda com vínculo com a UEL. Ela era da pro reitoria de pós graduação. A ProPG. O outro morto um homem de 71 anos tbm era da UEL. As TVs poderiam fazer matérias com familiares e mostrar quem são as vítimas.igual veículos de outras regiões. seria enriquecedor para o Londrinense. Mas deixa para lá.

    Resposta
  • 19/04/2020, 19:07 em 19:07
    Permalink

    Mas os bacanas em seus carrões no domingo querem mais mortes. O espírito deles se alimenta de mortes de inocentes e do lucro garantido nos seus negócios. E o governador Ratinho que não assinou a Carta do Fórum Nacional de Governadores de apoio ao Congresso! Será que ele não é considerado governador? Será que o Paraná não é considerado um estado a ser levado a sério? Será que o governador ficou com medo do Bolsonaro não garantir o jeton do pai dele? Mas o Ratinho Jr. deve estar aguardando uma placa de reconhecimento pela abertura dos shoppings que ele já está anunciando para breve.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: