Mais uma morte

Mais uma morte confirmada hoje em Londrina. A paciente, uma mulher de 82 anos. Internada desde o dia 18 de abril em hospital particular, com comorbidades prévias.

Veio a óbito no dia 18 de maio. Exame positivo para coronavírus.

5 thoughts on “Mais uma morte

  • 19/05/2020, 21:15 em 21:15
    Permalink

    Isso foi de manhã. À tarde mais uma vítima fatal da covid. Duas mortes em 24 horas. E 19 novos casos em um único dia. Serão só 19 casos mesmo? E o prefeito ainda defende a reabertura das academias…

    Resposta
  • 19/05/2020, 23:10 em 23:10
    Permalink

    Tem que abrir sim. Com os devidos cuidados. Senão daqui a pouco, se já não está, teremos pessoas obesas, com o diabetes, hipertensão, doenças relacionadas ao coração, colesterol alto, estreasse, depressão chegando até o suicídio.
    tem muita gente dependendo desta abertura.
    Não será a abertura das academias que vai aumentar os índices.
    Coletivos Não tem uma pessoa dentro dos ónibus distribuindo álcool para as pessoas durante a viagem ou limpando os bancos e pagadores. Já nas academias por costume os alunos assim que terminam o exercício higiénica o aparelho. Mas deve ter gente que não tem esse conhecimento por não frequentar academias.
    Sinto muito por essas perdas, meu pesar às famílias. Mas pessoas morrem a toda hora de vários motivos e segundo infectologistas do mundo inteiro já afirmaram: 99% da população vai pegar o vírus. Já acompanhou os índices de pessoas curadas por remédio ou as assintimaticas? A globo Só mostra o lado ruim. Não interessa o lado bom.
    De novo: não desmerecendo a morte destas pessoas, mas a maioria tinha alguma doença já instalada. o vírus do covid assim como do HIV só ajudou a piorar.
    É o que eu penso.

    Resposta
    • 20/05/2020, 10:55 em 10:55
      Permalink

      O Pedro afirma que 99% da população vão pegar o coronavírus. Então Pedro diz que quase 210 milhões de brasileiros vão ficar doentes de covid. Então podemos concluir que Pedro acha normal morrer mais de 3 milhões de brasileiros de covid. Ainda bem que existem governantes no mundo que têm feito todo esforço para conter a expansão do coronavírus até que se encontre a medicação adequada e a vacina.

      Resposta
      • 20/05/2020, 13:23 em 13:23
        Permalink

        Pedro não afirmou. Pedro disse que infectologistas do mundo iinteiro afirmam… Assim como Pedro não disse que vão morrer 3 milhões de pessoas. E não. 210 milhões não vão ficar doentes. Sabe o que significa assintomáticos? ah já viu qtas pessoas já foram curadas? ah hoje o próprio secretário de saúde de londrina confirmou que pessoas testadas positivas estavam ” isoladas” em casa. Do mesmo modo o gov. de nova York- EUA e seus assistentes divulgaram que 80% dos casos naquele estado foram em pessoas em isolamento.
        Mas acho que a GLOBOLIXO não divulga isso.
        2009 o queridinho luladrão deixou morrer muito mais em menos tempo também por achar o H1N1 uma gripisinha.
        É, Bill o gates está ajudando nesta vacina. Procura e vê o que ele e outros tem em mente.
        tvz não saiba mas pesquisadores brasileiros já desenvolveram vacina baseada em anticorpos do vírus. ah israelenses tbém. Americanos.
        Sabia?
        E eu acho normal pessoas morrem sim. Não necessariamente de covid. Morrerão de depressão, AVC, CÂNCER, ENFARTOimplacávE DE CARRO DE TRABALHO DOMÉSTICO , ENGASGADO, PREGO NO PÉ ,DE FOME, DE FRIO , DE DESGOSTO SUICÍDIO, HOMICÍDIO. E por aí vai.
        Ainda bem que tem alguns remédios que auxiliam no tratamento e cura.
        HIV Não tem.
        Câncer não tem.
        gripe espanhola não tem.
        Então não vão morrer 3 milhões de pessoas no Brasil.
        Gripe espanhola matou 50 milhões no mundo e mesmo assim teve um final de campeonato entre flamengo e fluminense com torcida. Essa gripe espanhola a pessoa morria no dia. Ah sabia que ressuscitaram este vírus em um determinado país?

        Resposta
  • 19/05/2020, 23:41 em 23:41
    Permalink

    E aí, prefeito Corona, que tal uma comparação:
    Nova Zelândia, 5 milhões de habitantes, 21 mortes por covid-19;
    Londrina, nem 500 mil habitantes, 18 (será?) mortes por covid-19.
    Nem preciso dizer quem realmente cuida do povo que governa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: