Manifestação em frente a prefeitura de Londrina

Ontem à tarde, o Comitê Unificado – composto por representantes de várias entidades – organizou um ato de cobrança na prefeitura de Londrina.

No dia 10 o grupo apresentou uma lista de questionamentos ao prefeito Marcelo Belinati sobre as ações de combate ao coronavirus na cidade (veja aqui)

O prefeito, que adora falar em lives pela internet, ainda não respondeu aos questionamentos.

 

2 thoughts on “Manifestação em frente a prefeitura de Londrina

  • 17/06/2020, 19:41 em 19:41
    Permalink

    O esquisito é que em Londrina parece que os poucos testes feitos também não são levados muito a sério. Na cidade, corre a informação de que, em uma loja bem grande no Calçadão, começaram a pipocar suspeitas de funcionários com a gripezinha do Bolsonaro. Corre também a informação de que umas duas dezenas de funcionários atestaram positivo para a famigerada covid-19. Será que esses funcionários foram para a necessária e compulsória quarentena? Eu que não vou lá conferir…

    Resposta
  • 17/06/2020, 20:19 em 20:19
    Permalink

    Não é um assunto que me agrade, mas me preocupa porque posso ser o próximo. Dei uma conferida no obituário da Acesf de ontem e hoje. Encontrei seis mortos indo direto pro cemitério sem as despedidas de amigos e parentes nos tradicionais velórios. Não devem ser vítimas da covid já que a prefeitura anunciou, entre ontem e hoje, três mortos tendo como causa a covid. Será que está virando moda em Londrina levar mortos direto do necrotério para a sepultura?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: