Manifestações em todo o País contra o habeas de Lula

Hoje devem acontecer manifestações em todo o País para pressionar o Supremo Tribunal Federal a votar contra o pedido de Habeas Corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Lula.

Caso seja aprovado, inúmeros criminosos já cumprindo pena depois do julgamento em segundo grau, também deverão ser liberados.

No Paraná as manifestações acontecerão nos seguintes locais:

PR – Paraná

Londrina – 18h – Rotatória do Vicente Rijo

Curitiba – 18h – Justiça Federal – Av. Anita Garibaldi, 888

Apucarana – 18h30 – Praça Rui Barbosa

Arapongas – 17h – Av. Arapongas / Praça Mauá

Cianorte – 8h – Em frente ao Fórum local

Dois Vizinhos – 18h – Praça da Amizade

Foz do Iguaçu – 18h – Praça do Mitre

Francisco Beltrão – 18h – Calçadão do Itaú

Maringá – 18h30 – Em frente ao prédio da Justiça Federal

Palotina – 18h30 – Praça Amadeo Piovesan

4 comentários em “Manifestações em todo o País contra o habeas de Lula

  • 03/04/2018, 15:17 em 15:17
    Permalink

    Manifestação não-petista em dia útil? Mesmo sendo após o horário de trabalho, o povo já estará bem cansado e duvido que terá o volume das grandes manifestações dos últimos anos. Mas vale a intenção; caso os ministros se ajoelhem perante O Imundo, abrirão um precedente perigosíssimo.

    Resposta
    • 04/04/2018, 09:54 em 09:54
      Permalink

      Uma boa surpresa, a manifestação teve bons números! Agora veremos como os deuses do STF agirão. Mesmo com a mobilização acho extremamente improvável que neguem o HC do Lula, mais provável acatarem para agradar o benfeitor ou, mais provável ainda, decidirem não decidir fazendo fila pra sentar em cima do processo até o fim do ano.

      Resposta
  • 03/04/2018, 17:03 em 17:03
    Permalink

    Seriam manifestações financiadas por ricos e poderosos contra uma candidatura popular? A SKY, empresa concessionária de serviço público, vai pagar o dia de serviço para seus funcionários participarem dessas “manifestações populares e autênticas” (Quá! Quá! Quá!) Por que até a empresa SKY decidiu perseguir Lula e o PT? Simples. A SKY pertence aos americanos (93%) e à Globo (7%). É isso aí: o povo brasileiro contra a Globo e os gringos. Cada um que escolha seu lado.

    Resposta
    • 03/04/2018, 21:55 em 21:55
      Permalink

      A justiça melou a intenção da SKY de tratar seus trabalhadores como gado. Proibiu a jogada da SKY de engordar o convescote de ódio dos golpistas com seus empregados. Ponto para a justiça. E uma lição para uma certa organização de empresários que, tempos atrás, usou empregados para fazer campanha de ódio contra o PT, Lula e Dilma no Calçadão. Aliás, muitos desses coitados já perderam seus empregos ou estão trabalhando precariamente na condição de “trabalhador intermitente”.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: