MDB filia pré-candidato a prefeitura de Londrina

O MDB de Londrina convida para a filiação do professor e delegado Águila Misuta. Será no dia 15, sábado, às 9h30, no Hotel Sumatra, com a presença do presidente estadual do partido, João Arruda.

Misuta já foi “lançado” pelo Democracia Cristã, como pré-candidato, depois sondado pelo DEM e PMN, e agora vai assinar a ficha do MDB.

Pelo jeito a aposta é que ele seja um campeão de votos. Ou o mercado não está tão pródigo de nomes como se imaginava para a disputa pela prefeitura de Londrina.

Geralmente o MDB decide em convenção o nome dos que irão representar a legenda. Em vários casos há disputas acirradas. Na década de 1990, mais precisamente em 1996, por exemplo ficou famosa a disputa entre os pré-candidatos José Tavares e Osvaldo Macedo.

Na campanha passada, para garantir a coligação com o PP de Marcelo Belinati, o então presidente do partido, João Mendonça, passou um tratoraço na concorrência que desejava ter candidato próprio.

Em contato com o blog, Misuta disse que sabe do histórico. “É o risco que se correr”, disse ele.

3 thoughts on “MDB filia pré-candidato a prefeitura de Londrina

  • 11/02/2020, 15:48 em 15:48
    Permalink

    Tínhamos no Brasil o Águia de Haia, Londrina teve o senador Coruja de Telavive, e agora para enfrentar os aerobus, um Carcará de Okinawa

    Resposta
  • 11/02/2020, 15:57 em 15:57
    Permalink

    Agora vai! Pro buraco.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: