Mesmo atrasado, Parabéns ao Jornal de Londrina

Meio atrasado, mas aqui vai meus parabéns ao Jornal de Londrina, que está fazendo 26 anos, e a todos os que de alguma forma participaram para que ele se tornasse um grande veículo de comunicação.

Logo depois de fundado, ainda quando funcionava na Avenida Arthur Thomas, trabalhei por lá um período, acho que em 90, para substituir a Ana Della Pria. A Aninha que como eu, na época, também trabalhava na TV Coroados/RPC, havia recebido um convite para trabalhar no Globo Rural, estava de malas prontas para São Paulo. Fiquei lá por um tempo trabalhando ao lado de feras como Délio César, Arthur Boligian – com quem eu já havia trabalhado no Jornal do Norte -, Jaelson Lucas, Chuveirão, Ricardo da Guia, etc, etc.

Anos depois, em 2005, pouco tempo depois de ter deixado a Folha de Londrina, passei a escrever uma coluna de esportes chamada Na Geral, a convite do editor Diego Prazeres. Eram crônicas sobre o cotidiano, com foco no esporte.

E o JL, apesar das dificuldades que estão passando todas as mídias impressas, está aí, sempre se renovando, com uma equipe qualificada e fazendo bom jornalismo.

Parabéns.

Deixe uma resposta