Mesmo depois das revelações no Fantástico, Dilma defende Graça Foster

A ex gerente da diretoria de abastecimento da Petrobras, Venina Velosa da Fonseca, disse ontem, com todas as letras, silabas e crases, em entrevista ao programa Fantástico, da REde Globo, que falou pessoalmente com a presidente da empresa Graça Foster sobre as irregularidades que estavam acontecendo, principalmente na área de comunicação.

Venina contou ao programa que falou com Graça Foster pessoalmente, e também através de email. Disse ainda que levou ao conhecimento do seu superior na época, Paulo Roberto Costa as mesmas informações e não houve qualquer providência.

Hoje a presidente Dilma Rousseff voltou a defender Graça Foster e disse considerar que não há qualquer motivo para demití-la. (leia mais aqui)

6 comentários em “Mesmo depois das revelações no Fantástico, Dilma defende Graça Foster

  • 22/12/2014, 16:34 em 16:34
    Permalink

    — (Venina Velosa da Fonseca, disse ontem, com todas as letras, silabas e crases, em entrevista a……………..), pode esperar para ver, nessa história tem PERERECA…

    Resposta
  • 22/12/2014, 21:32 em 21:32
    Permalink

    Pra ser bem sincero, se a Globo põe num pedestal de santidade, pra mim não passa de capeta. Se os irmãos Marinho dizem que é honesto, aposto que é, no mínimo, estelionatário. Não posso julgar essa Venina porque não tenho provas contra ela, mas também sei que ela trabalhava com o arrependido (depois de roubar milhões de dólares) Paulo Roberto Costa e fez contratos milionários com o marido. O jornalismo da Globo não passa de lixo!

    Resposta
  • 22/12/2014, 22:18 em 22:18
    Permalink

    Tadinha da Venina que foi mandada trabalhar em Cingapura. Um verdadeiro exílio. Na entrevista ao boyzinho dos irmãos Marinho, quase chorei. Exílio realmente é muito difícil. Tive amigos e parentes exilados na época da ditadura. A Venina deve ter sofrido muito, principalmente porque trabalhava distante do seu país ganhando a bagatela de R$ 167.342,00!!!

    Resposta
  • 22/12/2014, 22:53 em 22:53
    Permalink

    Por que a presidente Dilma teria que dar ouvidos (sem ouvir igualmente a outra parte que não foi consultada pelo programa) a um programa da Rede Globo? Quem ganhou a eleição foi a Dilma, não a Globo. Se o povo quisesse que a Globo escolhesse o presidente da Petrobras, teria elegido o Aécio!

    Resposta
  • 23/12/2014, 10:31 em 10:31
    Permalink

    E desde quando revelações feitas num programa de entretenimento devem ser tratadas como verdade absoluta?

    Resposta
  • 25/12/2014, 22:31 em 22:31
    Permalink

    A credibilidade do jornalismo da Globo, no IBOPE, nem traço dá. E os seus “heróis” já mostraram que são “trigo sujo” e difícil de limpar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: