Mexe-mexe no Conselho da telefônica Sercomtel

Só um membro do Conselho de Administração da Sercomtel S.A., Flavio Montenegro Balan, conseguiu o feito de ser reconduzido pelo prefeito Marcelo Belinati ao cargo. Entrou na gestão de Alexandre Kireeff e até filiou-se ao PSC depois de deixar a ACIL para tentar a vaga de prefeiturável. Outros dois nomes indicados pela prefeitura foram Riuji Kiyohara e Junker Grassioto (que foi candidato a vice de Belinati em 2012 no PSDB), e Fabrício Massa Sala fica na regra três caso um deles seja impedido legalmente de ocupar a vaga.

Pela sócia Copel ficará a advogada do escritório Antônio Amaral, Maria Izabel Alabarces e o assessor do diretor financeiro da estatal, Osmari Penteado. Todos os nomes ainda estão sendo analisados pela lei 13.303/2016, como os de Luiz Adati e seu indicado Hiromasa Kunii para presidência e a diretoria financeira, sendo que dois membros compõe os quadros da empresa da família Adati –  www.expofunding.com.br
Luiz Adati prometeu em 15 dias entregar um estudo sobre a saúde financeira da empresa e ficará contando com a assessoria do atual diretor comercial, Nilso Paulo, que integra o núcleo duro do deputado Alex Canziani no PTB local.
Já tinha dado a notícia em primeira mão sobre a pretensão de Balan e de mais dois conselheiros que desejavam continuar – http://www.pacocacomcebola.com.br/geral/trocas-nos-conselhos-da-sercomtel/
Compartilhe
Leia Também
Comente

13 Comments

  1. Salvou o peru de Natal

    Que beleza Balan, que beleza.

  2. Maria Esther Gomes

    Esse Balan é um artista. Quando o Richa deixou a Prefeitura de Curitiba em 2010 para se candidatar a Governador disse que Beto estava fazendo um desserviço ao Paraná. Ele apoiava o Osmar Dias. Porém, na maior cara de pau foi pedir bença ao chefe do executivo estadual. Apoio Kireef e agora o Orsi. Cara de pau mesmo.

  3. EX emplo

    Qual é o trabalho principal do Balan?

  4. Três em um

    Balan ça mas não cai.
    Balan? Quantos empregos você gerou?

  5. PorDentroDaSercomtel

    Já está definido que o Presidente Guilherme será substituído pelo Adati mais velho. Luiz e Guilherme podem passar o século juntos fazendo transição, uma vez que a remuneração não interessa pro ???, e isto é bom pra empresa, pois se vê que o menino é esforçado. Já exoneraram os que estavam à passeio. Agora, o que nos interessa, é saber quem vai pra ASK, ILUMINAÇÃO, PARTICIPAÇÕES, e todos os outros milhares de cargos. Dizem por aí que eles reclamam da falta de cargos pra abrigar os Executivos e o Staff que eles pretendem trazer. Já passamos por muitas transições, se esqueçem, por exemplo, que já tivemos diretores vindos do Boston Consulting Group (BCG), aqui a coisa é híbrida, não nos menospreze, vcs vão entrar numa jabuticaba Branca, só existe uma, e as soluções que nos atendem são personalizadas. Não adianta vir com fórmula pronta. E se vierem pra vender a empresa, por favor, nem apareçam por aqui!

  6. Aposenta a ponte móvel

    Só perguntando – o aposentado Joker Graçiota deve estar de brincadeira.
    O que faz este aposentado quando não está com a cadelinha pinscher na rua Belo Horizonte ou indo tomar ar com Edson Pontimóvel?
    Aposentadoria na política não dá.
    Dois conselheiros da Sercomtel recentemente morreram na função hein?!

  7. Pioneiro

    Eu teria vergonha Balan, sua Família ñ dá um toque em vc?

  8. Administrador Persistente

    Verdade, recentemente, faleceram os conselheiros Hamilton Luiz Nassif e José Carlos Tibúrcio. Haja homenagem “in memorian”, o Junker quer entrar pro time??? Na boa, cadê a tal lei que o Temer tanto fala, que moraliza as estatais e às deixa com nomeações no mesmo “nipe” das empresas privadas. A análise é simples, VIVO, TIM, CLARO e OI contratariam os conselhos de Junker??? Ou trariam como CEO um dono de estacionamento??? Marcelão convide caras que já passaram pelo setor, tem muito ex presidente de operadora dando sopa por aí

  9. Leitão Vesgo de Londrina

    Esse diploma de faculdade no Tocantins será checado e revisado.

  10. Realista

    A ACIL fala em moralidade e fica indicando esses caras sem conhecimento pra esse tipo de cargo.

  11. Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço. ...

    Dê exemplo Flávio:
    Você escreve assim: ” Queremos de volta a esperança que nos foi tirada. Precisamos voltar a acreditar na mudança, na ordem e no progresso. As vozes unidas têm força para ecoar mundo afora. É hora de gritar “basta”!

    FLÁVIO MONTENEGRO BALAN é empresário em Londrina

    (Artigo publicado em 26 de fevereiro pela Folha de Londrina)”

  12. IPTU

    Prefeito e deputado grandão, continuam passando vergonha….espera na hora de falarem em aumento de iptu, gleba palhano, nos os massacraremos

  13. Cadê o Tio?

    Balan flavinho
    Junker grassiotin
    Todos geradores de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios