Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Mulher de auditor é possível “líder” de organização criminosa

0 comentário

Márcio e Ana Paula

A auditora fiscal, Ana Paula Pelizari Marques Lima, esposa do auditor Márcio Albuquerque de Lima é apontada pelo Gaeco, como líder da organização criminosa que agia na Receita Estadual de Londrina. Segundo informações ela cobrava propina de empresários e não recolhia o ICMS. Atualmente, eles estão foragidos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

6 comentários

  • Londrinense Atento

    Quero pra onde vai a prepotência dela agora.

  • oi Devil e aquele casal da america, quase igual aos nosso lula e dilma, que adoravam roubar um banco….

  • Bonnie and Clyde?

  • BONNIE AND CLYDE, so falta o cartaz de procura-se, vivo ou morto.

  • http://www.jagostinho.com.br/?p=27305

    Fonte:- Boca Maldita – O Blog do Paraná – 2010

    De um colaborador do Norte do Paraná:

    Jaime Nakano e seu grupo estão sendo investigados pelo Ministério Público de Londrina e Maringá por vários crimes contra o erário.

    Pesa contra ele várias ações investigativas feitas pelo Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, criado pela Procuradoria Geral de Justiça, por vários crimes e desvios de dinheiro público.

    Nakano está sendo indicado para a coordenação da Receita do Paraná.

    O profissional, ligado ao grupo de Jaime Lerner, segundo as investigações, deve muito ao Estado.

    Colocá-lo à frente da Receita Estadual seria o mesmo que colocar a raposa para cuidar do galinheiro.

    Um cargo tão importante e fundamental para o Paraná precisa e deve ser ocupado por uma pessoa idônea e sem antepassados comprometedores.

  • Interessante

    Mas porque não prenderam o casal e o terceiro fiscal foragido que ainda recebem salário do Estado sem trabalhar?
    Pois estão foragidos? Mesmo?
    Aonde compram? Não usam cartão de débito e crédito?
    Não tem parentes no Rio?
    Não estão em alguma Fazenda do Paraguai?
    Aonde vivem?
    Não falam no celular com advogados e parentes?
    Faça-me o favor!

Deixe o seu comentário