E em Londrina, consumidora sai da “casinha” e quebra dezenas de garrafas de vinho e outros produtos num supermercado da cidade.
E em Londrina, consumidora sai da “casinha” e quebra dezenas de garrafas de vinho e outros produtos num supermercado da cidade.
1 comentário
Sérgio paulo Tiago
Isso vai virar moda. Ouvi muitos que apoiam. Não vou …………