Não dá pra Câmara de Londrina cassar uns títulos concedidos a alguns personagens da cidade?

E a Câmara de Londrina deveria rever  e até revogar alguns títulos que concede. Investigada por ter “vendido decisão judicial” para traficante.  A juíza Márcia Guimarães da Costa recebeu na Câmara de Vereadores, o título de cidadã honorária em 2012. Na época o título foi proposto, pelo ex-vereador Jairo Tamura (PSB). A juíza foi homenageada por criar o projeto “Mãos Amigas”, que visava a ressocialização de presos. A juíza está afastada sendo investigada pela Polícia Federal, porque ela teria recebido R$ 9 mil de um traficante para que ele não fosse preso e para que ela soltasse a esposa dele.

Também já recebeu homenagem na Câmara o fotógrafo acusado de exploração sexual de menores, e ex-assessor do governador Beto Richa, Marcelo Caramori.

Um comentário em “Não dá pra Câmara de Londrina cassar uns títulos concedidos a alguns personagens da cidade?

  • 16/09/2015, 19:32 em 19:32
    Permalink

    Sempre digo que muitos logradouros públicos e solenidades vão falar nomes de todo tipo de tranqueira.
    Ninguem da titulo para sr José pedreiro ou Polaco Pintor,dão para segundeiros,estelionatários e gente boa que é bom neca.
    Digo sempre que nosso aeroporto deveria se chamar REX,NOME DE ALGUM CÃO QUE MORREU EM COMBATE JUNTO COM A POLICIA PARA PRENDER LADRÕES.

    Resposta
  • 16/09/2015, 19:33 em 19:33
    Permalink

    ACHO PRIMEIRO QUE TINHA QUE CASSAR O TITULO DO GOVERNADOR BETO RICHA,QUE O PUXA SACO E QUE VIVE DE FAVORES EX VEREADOR MARCOS DEFREITAS, POIS O QUE ELE FEZ COM A GENTE, DIGO PROFESSORES E ESTA FAZENDO COM NOSSO ESTADO É UMA VERGONHA. IPVA +40% DE AUMENTO, TRIBUTO MILHARES DE PRODUTOS DA CESTA BASICA E AGORA QUER VENDER A SANEPAR SEM APROVAÇÃO DO DEPUTADOS. TEM MESMO QUE CASSAR TITULO DE JUIZA QUE SEQUER FOI INVESTIGADA? BOM LEMBRAR SEU LEITOR QUEM DEU TITULO PRO PEDOFILO CARAMORI, AMIGUINHO DO GOVERNADOR FOI O PADRE ROQUE.

    Resposta
  • 17/09/2015, 14:45 em 14:45
    Permalink

    A REVOGAÇÃO SÓ DEVE SER FEITA SE O HOMENAGEADO FOR CONDENADO.
    CASO CONTRÁRIO, VIRA UMA BADERNA. UMA NOVA INQUISIÇÃO.

    Resposta
  • 18/09/2015, 05:12 em 05:12
    Permalink

    Durante os nove anos como legislador, honrei o título de cidadania, apresentando apenas um projeto concedendo o título de Cidadã Honorária de Londrina a saudosa Sra. Olinda Marçal Carneiro, na época diretora-geral do Albergue Noturno de Londrina.

    Resposta
  • 18/09/2015, 11:05 em 11:05
    Permalink

    Nakata,
    A revogação da cidadania dar-se-á no sentido inverso da concessão. Faz-se uma reunião secreta dos vereadores, com projeto de revogação acompanhado de justificativa e vota-se. Qualquer vereador pode apresentar mas, seria mais correto a iniciativa partir da Mesa Diretora.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: