Não é mole não! A Caixa complica ainda mais a vida do usuário.

Se dá pra complicar, pra que facilitar.

A Caixa Econômica encontrou um novo método  para controlar o tempo de atendimento. O cliente que já era obrigado, antes de entrar na agência, a enfrentar a fila para retirada das senhas para os serviços (caixa, habitação e outros) que desejava fazer, agora passou a poder retirar apenas uma senha de cada vez.

Traduzindo: a pessoa enfrenta a fila da senha na área dos caixas eletrônicos e pega o número para, por exemplo, os caixas. Depois põe celular, chaves, óculos e o que mais tiver que possa atrapalhar sua entrada na gavetinha e torce para a porta eletrônica ser legal. Aí enfrenta a fila dos caixas até ser atendida.

Tudo terminaria aí se a pessoa só tivesse isto para fazer. Caso tenha que utilizar outros serviços, terá de sair para pegar uma senha de cada vez, enfrentando nova fila para cada serviço que precisar. Se o objetivo é agilizar os serviços e melhorar o atendimento, não foi desta vez que a CEF acertou.

O entra e sai é irritante e faz o cliente gastar muito mais tempo. Por outro lado o cliente perde a prova impressa de que demorou para ser atendido, já que cada senha vem com o horário de sua retirada e não computa realmente a hora que o cliente iniciou a via crucis.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. maria

    Procon de Londrina, por favor se manifeste a respeito deste novo procedimento nas agencias bancárias, contamos com vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios