Não seria no Meio Ambiente, diz Kireeff

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD) disse agora há pouco que o nome do ex-vereador do PSDB, Gerson Araújo, teria muito a acrescentar à prefeitura já que ele é legislador há muito tempo e já foi prefeito. No entanto, ele disse que não seria na Secretaria de Meio Ambiente, cargo hoje acumulado pelo presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, José Carlos Bruno de Oliveira. Kireeff, não quis adiantar qual seria a função mais propícia ao ex-vereador.

Um comentário em “Não seria no Meio Ambiente, diz Kireeff

  • 20/07/2015, 19:51 em 19:51
    Permalink

    Caramba, blogueiro, que fonte furada é essa que o senhor arrumou?!? Não passará muito tempo até ser revelado que o pastor será vice do Belinati. Será a confirmação dos votos de casamento Richa / Belinati.

    Resposta
  • 20/07/2015, 21:52 em 21:52
    Permalink

    Pelo visto esta confirmada a parceria de Kiref com Hauli, a um movimento para colocar seu filho de vice de Kiref, e mandar o Belinatti passear, junto com Elza Correia e seu valente Pmdb.

    Resposta
  • 21/07/2015, 15:55 em 15:55
    Permalink

    Carlos Marques, sua fonte está bem mais furada que a do blogueiro, considerando essa sua infundada associação Belinati/Gerson Araújo. A eleição passada são águas passadas. Informe-se meu caro, a roda está girando num outro sentido.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: