Novo presidente da Sociedade Rural será Marcelo Janene El-Kadre

Sábado (06/08) a Sociedade Rural do Paraná (SRP) instala uma Assembleia Geral Ordinária, onde serão realizadas as eleições da entidade para os membros da diretoria executiva, titulares e suplentes dos Conselhos Superior, Técnico e Fiscal.

A abertura dos trabalhos da assembleia de eleição será às 9h em primeira convocação e em segunda, às 9h30, quando se elege a comissão eleitoral. Logo após os procedimentos estatutários inicia-se a eleição com votos presenciais. O encerramento da assembleia será às 17h, com imediata contagem dos votos. Em sendo eleitos, a nova diretoria e conselheiros tomam posse em até 10 dias após a eleição.

Apenas uma chapa está inscrita. Ela é composta por: Marcelo Janene El-Kadre (Presidente); David Dequech Neto (Vice-Presidente); Francisco Luis Hipólito Galli (Secretário); Luiz Roberto Ferrari (Diretor Administrativo e Financeiro); Nivaldo Benvenho (Diretor Comercial); Sebastião da Silva Ferreira (Diretor Jurídico) e Daniel Jahn Favoreto (Diretor de Manutenção e Obras).

Leia Também

A última tacada de Álvaro Dias

O óleo da frigideira política está fervilhando, e indica que o candidato ao Senado pelo...

Foi tosquiar, saiu tosquiado. O relatório que quase fez ruir a Igreja Presbiteriana

O blog tem sido cobrado para comentar esse imbróglio que a Igreja Presbiteriana do Brasil...

Que momento conturbado

Comente!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments