O programa do PT que irá ao ar hoje conta algumas verdades e algumas mentiras

O tão aguardado programa do PT, que será veiculado hoje nas emissoras de TV, é esse abaixo. O programa conta algumas verdades e algumas mentiras. Assume parte da bronca e, como sempre, aponta o dedo para os outros. Aliás, é o que o Partido dos Trabalhadores faz de melhor, tirar o próprio da reta e apontar o dedão para os demais que discordam sua conduta e forma de governar.

Esteticamente o programa é bem feito. Resta saber se será o suficiente para acalmar os ânimos do povo.

 

0 thoughts on “O programa do PT que irá ao ar hoje conta algumas verdades e algumas mentiras

  • 06/08/2015, 19:30 em 19:30
    Permalink

    Este blog também conta algumas verdades e algumas mentiras. Todas as pessoas contam algumas verdades e algumas mentiras. Mas, como o blogueiro parece conhecer bem o PT, poderia nos relacionar as mentiras que serão contadas no programa.

    Resposta
  • 06/08/2015, 19:35 em 19:35
    Permalink

    E acredito que um programa de alguns minutos não possa acalmar os ânimos do povo… da oposição. E como acalmar os ânimos quando eles são insuflados diariamente por grandes órgãos de comunicação (Globo, Band, Jovem Pan, Folha, UOL…) que, há meses, lutam com a colaboração de justiceiros travestidos de autoridades judiciais (mas que não passam de cabos eleitorais da oposição) contra um governo eleito democraticamente?

    Resposta
  • 06/08/2015, 21:32 em 21:32
    Permalink

    Não concordo paçoca, sobre o comentário quem sempre fala e diz que é mentira é o pessoal do PSDB e DEM, vamos ver como dizem: é bom ser politico do PSDB e DEM não são investigados e a midia não publica se for noticia negativa, Agripino , recebeu grana para projeto ele diz que é mentira e a midia não noticia mais, Aécio recebe dinheiro de empreiteira só que o dele é limpo, o aeroporto, em minas o dinheiro para a irma, etc… o apartamento do FHC em Paris. a reeleição etec.., anastacia, azeredo

    Resposta
  • 07/08/2015, 07:13 em 07:13
    Permalink

    Contou mais verdades do que mentiras, quem bate panelas vazias são os ricos porque as panelas dos menos favorecidos está cheia de comida.

    Resposta
  • 07/08/2015, 12:47 em 12:47
    Permalink

    dia 16 entrará para a história desse país! Novas eleições e nova reforma política já!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: