O silêncio que incomoda Sercomtel/Copel

Imagina seu sócio num posto de gasolina decidindo abrir sozinho outro estabelecimento na mesma esquina. Não parece que o acordo de sócios e cavalheiros foi rompido?
Precisaria estar no contrato que não é permitido aos sócios abrirem concorrência contra a própria empresa?

“A relação entre sócios, seja público ou privado, deve ser pautada na lealdade, moralidade administrativa, ética e caráter, responsabilidade empresarial e social” – ensinam os livros. Não é o que parece da relação entre a sócia COPEL, com sua Copel Telecom (dirigida pelo procopense Adir Hannouche do PP da família Belinati) e a sócia Prefeitura Municipal de Londrina, na Sercomtel – https://bit.ly/2qVL0Hs
“A Copel orgulhosamente anuncia sua chegada a Londrina. …Muito em breve nossa ultra velocidade estará correndo por toda a cidade.”
Diante disso é de se perguntar oficialmente –
1) Na prática da política paranaense – a COPEL só viria para Londrina com anuência do Prefeito Marcelo Belinati Martins, que é o sócio majoritário da Sercomtel, indicando seus Presidente e diretores. Houve deliberação e autorização por parte de Belinati ?.
2) Por que Belinati anunciou oficialmente com os diretores da COPEL, sua sócia, um plano de investimentos e operação conjunta com toda a empresa no seu gabinete em outubro – https://bit.ly/2Ty5ov8 e depois a Copel Telecom anuncia seu investimento solitário?
3) Quem deliberou na COPEL, no Conselho de Administração da holding e sua diretoria, pela aprovação dos investimentos e o início das operações em Londrina da coligada Copel Telecom?
Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Cadê o MP

    Marcelo Martins Belinati e seu Tio Antonio Casemiro Belinati são da mesma escola do dialeto político PAMG de Boca Aberta, aluno dileto:
    PROMETE, ACUSA, MENTE e GRITA.
    E usa o embromation and enrolation.
    Embromação e enrolação é o esporte preferido.

  2. maria

    COPEL instala internet la na zona leste pq a sercomtel só oferece 5mb e é ruim, obrigada, de nada

  3. Fernando

    Ser mteo e uma companhia antiquada , você precisa assinar 1kg de papelão pra comprar um chip pré-pago ,ao contrário de outras operadoras que vendem chip na rua quase de graça e você habilita em 1 minuto por um 0800 , tem de modernizar , cadê o marketing da empresa ? Vamos parar de empregar” amigos” em cargo de diretoria e colocar pessoas competentes , não precisa buscar fora , basta valorizar quem está lá dentro , existe pessoas super competentes que conhece a empresa , e quanto ao prefeito não adianta visitar o Sercomtel e ficar dando tapinha nas costas de funcionário , sua batata ja está assando para as próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios