Olha a Gleisi Hoffmann de novo nas paradas

Do Antagonista

A PF encontrou um elo entre a Focal, acusada de ter lavado dinheiro para a campanha de Dilma Rousseff, e um assessor de Paulo Bernardo, Zeno Minuzzo.

Um relatório da Custo Brasil, obtido pelo Estadão, “levanta suspeita sobre transações de remessa de materiais de campanha para Zeno Minuzzi, em 2014, e indica uma possível sonegação de informação sobre a prestação de serviço para as campanhas de Dilma e da senadora Gleisi Hoffmann”.

*Minuzzo foi chefe de gabinete de Paulo Bernardo quando deputado. Depois, ficou com seu suplente Dilto Vitorassi – quando PB virou ministro. Em seguida, Minuzzo passou ao gabinete de André Vargas e virou seu tesoureiro na presidência do PT Paraná. Lá ficou. (*leia mais)

*do blog do José Pedriali

8 thoughts on “Olha a Gleisi Hoffmann de novo nas paradas

  • 11/07/2016, 11:04 em 11:04
    Permalink

    Bom trabalho dessa PF partidária da direita. O que eu estranho mesmo, é que essa mesma PF (ou seria outra PF) não consegue encontrar nada contra Aécio, CUnha, Renan, Sarney, Álvaro, Imbassahy, Caiado, Agripino, Temer. E quando encontra ainda solta como é o caso do Cavendish e do Cachoeira. Mas bom de verdade mesmo é que ninguém percebeu ainda, nem mesmo os blogueiros sérios como o amigo Claudio Osti, que essa PF só consegue encontrar alguma coisa quando é contra o PT. Porque será? Medo do PT ou medo do Lula?

    Resposta
  • 11/07/2016, 11:21 em 11:21
    Permalink

    Se esse Zeno abrir o bico ai ai ai.

    Resposta
  • 11/07/2016, 11:49 em 11:49
    Permalink

    A AntaCorista sempre insinuando contra o PT. Pra não se comprometer e levar um ferro dos suspeitos, o blog de direita fala em “levanta suspeita”, “indica uma possível sonegação”. Prova que é bom, nada. Mas o post serve pra ser reproduzido por aí. Por exemplo, no blog do Pedriali. E o Pedriali continua na folha dos comissionados do Beto Richa, isto é, recebendo dinheirinho dos impostos que pagamos? A propósito, está na hora dos tucanos pararem com a hipocrisia de que são santos, corruptos só os petistas. Quem está sendo delatado hoje? O senador tucano Aloysio Nunes, acusado de levar uma bolada por fora de uma empreiteira. Outro que foi caguetado: o honestíssimo ministro do Temer, o José Serra. Esse acusador contumaz da corrupção petista hoje está a serviço do Temer e aparece na lista de recebedores de dindim de duas grandes empreiteiras. É claro que esse assunto não interessa ao Pedriali, que está sempre a serviço dos adversários do PT.

    Resposta
  • 11/07/2016, 12:08 em 12:08
    Permalink

    Gláudio e Bola.

    Resposta
  • 11/07/2016, 12:21 em 12:21
    Permalink

    E o Glaudio Lima… Pianinho, quietinho?
    Ele não vai falar o que sabe?
    Conta vereador?
    Conta pra nóis.
    Será que ele aguenta uma ripada da professora gleisi?

    Resposta
  • 11/07/2016, 15:10 em 15:10
    Permalink

    PTzada, se vcs são tão bonzinhos, pq não denunciam de verdade e com provas os outros partidos tbm?, se escondem pq?. Cadê o dinheiro pro Hospital do Câoncer aí de Londrina?

    Resposta
  • 12/07/2016, 09:52 em 09:52
    Permalink

    Tadinho dos órfãos do PT. Mais perdidos que cachorro quando cai da mudança. Comemoram os adversários denunciados, mas se esquecem dos “cumpanheiros” presos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: