Paçoca Memória: “Foi F…errar o PMDB”.

Grande comício de um candidato a prefeito em Londrina, no Conjunto Cafezal, com show artístico (na época era permitido), lua cheia, céu estrelado, som perfeito e uma grande multidão. Tudo beleza. Começam discursos dos candidatos a vereador apresentados por dois jovens locutores da Folha FM, garotões bonitos, mais preocupados em dar beijinhos e autógrafos à mulherada. Tinha um terceiro apresentador, mais experiente, reservado para apresentar o candidato a prefeito quando chegasse no palanque.

Foi quando apareceu um segurança de determinada candidata a vereadora pelo PMDB,  procurando o terceiro e galanteador apresentador para um encontro com sua chefe. Antes, porém, o apresentador procurou o comandante do palanque, o Chico Doutor e explicou o irrecusável convite, pois estava tudo certo e ninguém sentiria sua falta.

Ledo engano. O tempo fechou, sistema de som deu problemas, tudo errado. O candidato a prefeito chegou  e perguntou ao Chico Doutor cadê o apresentador? Ao que ele respondeu: “ele foi f…errar o PMDB, no motel Candy ali bem próximo”.

Dia seguinte, todo alto comando da campanha nervoso se reuniu pra discutir o colóquio amoroso do apresentador.

3 comentários em “Paçoca Memória: “Foi F…errar o PMDB”.

  • 10/02/2016, 13:42 em 13:42
    Permalink

    Se o candidato a prefeito era um ex delegado,o apresentador mais experiente,era o meu pai.Mas fiquei curioso pra saber de quem se trata.Abraços Osti.

    Resposta
    • 10/02/2016, 15:41 em 15:41
      Permalink

      Xiiiiiiiiiiii… E agora, sr. Cláudio?

      Resposta
  • 11/02/2016, 20:25 em 20:25
    Permalink

    Oxente…coisas do coração e de tesão não se discute ! Julião saudades do inigualável Bueno!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: