Paranaguá na Lava a Jato

Do blog do Tupan

André Vargas

André Vargas

O Recente acordo de delação premiada das empreiteiras OAS e Odebrecth pode trazer mais evidências sobre a ‘República de Paranaguá’ na Operação Lava Jato, no ranking das cidades paranaenses dois envolvidos aparecem com destaque – Ernesto Kugler Rodrigues e José Antunes Sobrinho – o primeiro é “O homem do Shopping”, que teria levado R$ 1 milhão que teria sido entregue a campanha de Gleisi Hoffmann.

Kugler foi detido por envolvimento com a propina mencionada na delação de Paulo Roberto Costa ele é também, irmão do ex-presidente do PT parnanguara Mario Kugler e o segundo, é o homem forte da Engevix com sede em SC. Os novos nomes, segundo fontes, tem endereço no centro da cidade litorânea, gente “Antenada” com a comunicação e ótimas relações com a senadora Gleisi e os ex-deputados André Vargas e Angelo Vanhoni.

2 comentários em “Paranaguá na Lava a Jato

  • 14/04/2016, 10:56 em 10:56
    Permalink

    Ainda bem que a Odebrecht e a OAS só faziam obras nas administrações petistas. Graças a Deus que nos governos do PSDB/DEM/PPS não eram feitos negócios com empreiteiras corruptas. Se não fosse o juiz Moro (que vai acabar com a lava jato em dezembro), a turma do PSDB/DEM/PPS poderia estar sendo acusada injustamente pelos vermelhinhos da imprensa…

    Resposta
  • 14/04/2016, 12:03 em 12:03
    Permalink

    Esse cara, com um único gesto contra Joaquim Barbosa, derrubou o Governo do PT. Fica o exemplo. Sempre ter humildade.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: