Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

PDT efervescente, mas ainda sem rumo em Londrina

1 comentário

E o PDT de Londrina, com a saída do apresentador e ex-prefeito Homero Barbosa Neto, virou um brigueiro só. O vice-presidente Antonio Simião assumiu o cargo. Já os vereadores do partido, Roberto Fu e Gaúcho Tamarrado dizem que era preciso uma reunião para referendar o nome. Por outro lado há informações de que uma pendência eleitoral impediria Simião de assumir a presidência.

O partido, que já foi representativo em Londrina, tenta se reorganizar para lançar uma chapa forte à Câmara de Vereadores e, se der, até um candidato a prefeito.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

Deixe o seu comentário