PEC do PSDB é um tiro de canhão nos pés

A incompetência do PSDB como partido de oposição chega a ser hilária, se não fosse catastrófica. A Proposta de Emenda Constitucional apresentado pelo senador Aécio Neves, alardeada como um freio para segurar a contratação de cargos comissionados, na verdade vai permitir a criação de milhares de novos cargos. (Veja aqui)

Em uma situação extrema ela libera o governo para contratar, num período de transição, 130 mil novos funcionários comissionados.

É isso mesmo que você leu: 130 mil novos cargos.

De duas uma: ou o PSDB é incompetente para fazer projeto, ou incompetente pra fazer contas.

Um comentário em “PEC do PSDB é um tiro de canhão nos pés

  • 16/11/2015, 20:12 em 20:12
    Permalink

    O Aécio neves é um Babaca e ainda tem um monte de Londrinense que vota nisso ai,pelo amor de Deus deixe a Dilma,esse cara deve cheirar mesmo

    Resposta
  • 16/11/2015, 21:54 em 21:54
    Permalink

    Que novidade! E sabem quem é o relator da matéria? Álvaro Dias. O senador honestão do PR aceitou uma emenda de outro tucano, senador Anastasia (aquele que o Janot aliviou a barra), que permitiria um aumento violento dos comissionados em três estados: São Paulo, Minas e Rio de Janeiro. Depois a gente diz que o PSDB quer acabar com o Brasil e os coxinhas ficam nervosinhos…

    Resposta
  • 17/11/2015, 09:40 em 09:40
    Permalink

    E o mega, super inteligente e excelente administrador o Hauly, aquele que foi secretário de fazenda no PR por dois mandatos e ajudou a transformar a economia do Pr nessa maravilha que aí está, não foi consultado?
    Ué! ele não é um dos mais influentes do Congresso?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: