Pixulecando em Curitiba
O glorioso boneco Pixuleco, que tanto incomoda o Luiz Inácio, o Lula da Silva, está em Curitiba, cidade que concentra as investigações da Operação Lava a Jato que desmontou o esquemão do Petrolão – até rimou, pobremente, mas rimou.
O boneco está percorrendo o País na campanha para colher 1,5 milhão de assinaturas de apoio ao projeto da MPF para aprovar 10 medidas contra a corrupção. O boneco inflável estará na Polícia Federal às 10h, às 11h30 passa na Procuradoria da República para entregar as assinaturas de apoio ao projeto de iniciativa popular contra a corrupção, colhidas na última manifestação, no dia 16 de agosto, e depois, às 12h, participa de ato na Boca Maldita.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Então um boneco que representa um cidadão que não está condenado, não está nem mesmo sendo investigado, um cidadão que é ex-presidente e tem o respeito da maioria dos cidadãos do país pode ser exposto na sede da polícia federal? É um absurdo que isso aconteça nas dependências de um órgão federal que, num processo investigativo, demonstre um mínimo de imparcialidade. A PF do PR está apenas reforçando a ideia de que não passa de uma célula da oposição ao governo.
E quem está financiando esse “passeio” pelo Brasil? Gente boa não deve ser…
Concordo com você Carlos Marques, o Lulla é um santo. Não fez nada, não sabe de nada e dizem que até empobreceu na presidência. Tudo o que falam dele, sobre corrupção, fazenda, apartamento de luxo e outras coisasw é tudo invenção desta imprensa golpista. Me engana que eu gosto!
Deixe esse boneco a vontade que logo todas as crianças vão adotar e servirá de campanha para o Lula em 2018.
O que mais revolta um petralha?
a. Inflação batendo os dois dígitos
b. Contas de água e luz triplicando
c. Maior escândalo de corrupção da história do Brasil
d. BNDES mandando o dinheiro do contribuinte para ditaduras do outro lado do oceano
3. O boneco do Lulla
Tu é mal informado pra caramba. Vai ler um pouquinho. Pode começar por um livro publicado há 15 anos por um jornalista 100% sério: Aloysio Biondi. O livro se chama O Brasil privatizado. Vai ajudá-lo a não escrever sandices.
Mas que cheirinho de mortadela 😉
Nenhuma das alternativas,o que mais revolta um petralha e ver a casa de um reaça tucano sendo vilipendiada por um pé de pano enquanto seu dono faz passeata.
Lula não foi condenado. Lula não está preso. Lula não está sendo sequer investigado. Portanto, esse boneco apenas faz parte de um grupo político desesperado por ficar tanto tempo distante da roubalheira consentida e tenta desconstruir a imagem do ex-presidente. A turma que roubou adoidado durante as privatizações promovidas pelo FHC provavelmente tem o dinheiro suficiente para manter o boneco indo pra lá e pra cá. Vão se ferrar. Essa turma que semeia ódio e esconde seus reais interesses só tem dinheiro, não tem votos para voltar ao poder. Hoje, no PR o símbolo maior da corrupção não é o PT, é o PSDB! Sorry!
Nenhum partido é mais corruto, e mais corruptor hoje do que o PT. O Partido do Trambique está no poder há doze anos, construiu propinodutos em todas as estatais, mandou o tesouro nacional para Venezuela, Cuba, Angola e outras ditaduras, e toda empresa que fosse ter contrato com o governo teria de pagar o dízimo do São Lulla.
E ainda “mandam estudar história” e tem a cara-de-pau de culpar o FHC, que saiu do poder há mais de 12 anos. Nunca na história desse país se deu desculpas tão esfarrapadas pela orgia de dinheiro público do PT.
Mas é… o MAV prova que todo mundo tem seu preço. Espero que o salário de militância na internet seja o suficiente pra pagar pela dignidade e consciência desse povo.