PMDB abala a política de Londrina… SQN

Está decidido.

Durante uma reunião realizada entre pemedebistas e pepistas do futuro governo de Marcelo Belinati ficou decidido que sim, há mágoas a serem colocadas na mesa. Aliás, muitas mágoas.

O sindicalista Mauri Viana, presidente da Fenatracoop – Federação dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil, ex-candidato ao Senado pelo PRP e recém filiado ao PMDB, está fora da base do governo de Belinati. 

Viana disse ao Portal Cambé que não irá mais apoiar  Belinati – não se sabe ainda os reflexos desta intempestiva decisão. Porém o PMDB continuará na barca, até porque já conseguiu empregar dois, o vice-prefeito João Mendonça e o diretor do partido Elzo Carreri. E há uma significativa fila de espera.

Viana que diz ter apoiado de várias formas Marcelo Belinati diz que não concorda com as atitudes dele tomada pós eleição. Dias atrás comentou ao blog que: “Eu sou do Conselho Curador do FGTS. Na campanha discutiamos muito o projeto de ampliar a construção de casas populares, e eu poderia ajudar muito nisso. Agora ele diz que deseja acabar com a Cohab. No transporte coletivo é a mesma coisa. Discutiamos a domingueira, ônibus a R$ 1 no domingo para as famílias mais pobres poderem sair, passear, e o Marcelo Belinati quer acabar até com o passe livre dos estudanes”, reclamou Viana.

 

11 thoughts on “PMDB abala a política de Londrina… SQN

  • 07/12/2016, 17:12 em 17:12
    Permalink

    Cai fora logo sapo gordo. Não precisamos de mais oportunistas aqui em Londrina. Chega os daqui. e desse PMDB que se espalharam por outras legendas para ocuparem cargos.

    Resposta
  • 07/12/2016, 17:51 em 17:51
    Permalink

    PMDB foi tomado de assalto na convenção, não respeitaram o ponto de vista da única vereadora Elza Correia e de maneira sorrateira tomaram o partido simplesmente para benefício próprio e Elzo Carreri e João Mendonça… A

    Resposta
    • 08/12/2016, 08:24 em 08:24
      Permalink

      Ainda de mimimi? espero que não esteja dentre os que mandaram o Mendonça levar currículo para o Belinati nomear na prefeitura.

      Resposta
  • 07/12/2016, 17:53 em 17:53
    Permalink

    Não sei dos compromissos de Belinati, mas está começando muito mal.Ja está de picuinhas com aliados antes de sentar na janelinha, e isto nunca acaba bem.
    Pelo jeito parece que vivemos numa cidade com tudo já feito, Londrina e que tem de bom foi realizado sempre por uma grande ação de lideres.Marcelo esqueça seus subordinados e ouça alguém com um pouco mais de experiência. Depois não reclame da sorte.

    Resposta
  • 07/12/2016, 19:31 em 19:31
    Permalink

    Marcelo deveria tomar uma aulinhas com seu parente, e saber que com aliado nunca se briga por pouco coisa, se nem bem começou e já esta uma treta sem tamanho, imagina no primeiro entrave da administração o que será. Engraçado, não vejo uma reunião com o prefeito com Acil, Federações, Crea, Sinduscom, e outros segmento que semp´re devem opinar sobre a cidade…..Marcelo desça do salto enquanto e tempo…..Seus aspones são amadores demais, e irão coloca-lo num mato sem cachorro

    Resposta
  • 07/12/2016, 20:08 em 20:08
    Permalink

    O cara vc esta falando com o Marcelo errado quem manda e o Canhada e não o Belinati….e se a coisa arrochar procura o deputado da educação.

    Resposta
  • 07/12/2016, 22:49 em 22:49
    Permalink

    Esta paga a transação, venderam o tempo de Tv e receberam dois empreguinhos…..nada mais justo, agora o Pmdb tentar se colocar na posição do Alex Canziani, nunca jacaré….Bem que dizia a vereadora Elza Correia, que esta seria a parceria Caracu…..agora e tarde

    Resposta
  • 07/12/2016, 23:05 em 23:05
    Permalink

    Pareçe que há alguma estranha com o prefeito eleito. Governo federal, estadual e municípios estão todos quebrados, por culpa de seus roubos e desmandos, conseguirão detonar o pais, primeiro fomos nós o povão que pagou a conta com desemprego, inflação alta, e por ai afora, agora não tem mais verba, pois a arrecadação caiu, e não temos mais onde tirar do nosso para salvar as contas publicas.
    Diante deste quadro caótico não vemos o prefeito eleito correr para apresentar soluções, quando apareçe através de seus áulicos e para dizer que estão devendo.Marcelo, peque que o filho e seu.

    Resposta
  • 08/12/2016, 09:04 em 09:04
    Permalink

    Que cara arrogante. De onde isso surgiu.

    Resposta
  • 08/12/2016, 10:09 em 10:09
    Permalink

    Esse tipo de briga sabemos como termina né Tio Bila e Eduardo Alonso.

    Resposta
  • 08/12/2016, 16:46 em 16:46
    Permalink

    Conheço um pouco da história política de Lóndrina desde 1968, nunca tinha ouvido falar deste cidadão.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: