Prefeito de Londrina critica a recriação da CPMF

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff usou o Facebook para voltar a fazer críticas às medidas de ajuste fiscal iniciada pelo governo da presidente Dilma Rousseff. Para ele o aumento de impostos e taxas de juros não irá ajudar a mudar a crise econômica do país.

“Agora é hora de deixar dinheiro na mão da população para que ela invista, gere empregos, trabalho e riquezas para o país. Deixa o povo trabalhar!”, disse o prefeito.

A opinião de Kireeff se difere da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que manifestaram apoio ao governo desde que a alíquota do imposto seja de 0,38% e dividida entre União, estados e municípios.

Um comentário em “Prefeito de Londrina critica a recriação da CPMF

  • 26/10/2015, 19:23 em 19:23
    Permalink

    Políticos, assim como muitos empresários são contra a CPMF por se tratar de tributo que não há como sonegar. Eles querem que cada vez mais aumente IRPF dos assalariados, tanto é que trabalham para não correção da tabela. Principalmente prefeitos incompetentes que só pensam no FPM(fundo participação dos municípios).

    Resposta
  • 26/10/2015, 19:52 em 19:52
    Permalink

    Obrigado, prefeito, por defender meu direito de ficar com meu dinheirinho nas minhas mãos. Pena que o senhor ficou caladinho quando o governador, que o senhor apoiou de todo o coração, tirou meu dinheirinho das minhas mãos para aumentar a arrecadação do IPVA e do ICMS do Estado. O senhor pensa igualzinho o meu patrão…

    Resposta
  • 27/10/2015, 10:24 em 10:24
    Permalink

    Prefeito como sempre em cima do muro, se a opinião pública pedisse a cpmf lá ele estaria defendendo, como é uma medida impopular não e de se duvidar sua atitude. Agora se essa praga for aprovada eu sugiro a ele que abra mão desse recurso,com sua capacidade “técnica” ele não precisará desse dinheiro para gerir o município.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: