Prefeito de Londrina fratura a perna e rompe ligamentos do tornozelo

E o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati rompeu ligamentos e fraturou ossos da perna agora há pouco em Brasília. Segundo o próprio Belinati em suas redes sociais, ele torceu a perna violentamente. Fará cirurgia de recomposição dos ligamentos ainda esta semana em Londrina.
Belinati diz que, apesar do transtorno, a boa noticia é que em Brasília “tivemos a informação junto as autoridades de saúde que as vacinas serão produzidas em grande quantidade agora com a vinda de insumos (IFA) de países da Ásia para produção do Butantan e da Fiocruz, aqui no Brasil”.

4 thoughts on “Prefeito de Londrina fratura a perna e rompe ligamentos do tornozelo

  • Pingback: Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, fratura a perna e rompe ligamentos do tornozelo

  • 02/02/2021, 10:39 em 10:39
    Permalink

    O prefeito disse que, em Brasília, “tivemos a informação junto as autoridades de saúde que as vacinas serão produzidas em grande quantidade”. Caramba, prefeito, nós não fomos a Brasília e tivemos a mesma informação… no UOL, na Globo, na CNN… Viu só, prefeito, no que deu tentar escapar do eleitorado da dupla Jessicão & Santão? Praga de mãe bolsonarista que não aguenta mais filho aprontando em casa pega pesado. Fica a dica. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 02/02/2021, 13:47 em 13:47
    Permalink

    Tudo acontece em Brasília se vocês me entendem…

    Resposta
  • 02/02/2021, 13:49 em 13:49
    Permalink

    Um dia Barbosa levou uma porta da na cara é disse que tinha ido pra Índia….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: