E nos próximos dias a nova gestão da prefeitura de Londrina deve receber a primeira visita do Ministério Público.
Aguardemos.
E nos próximos dias a nova gestão da prefeitura de Londrina deve receber a primeira visita do Ministério Público.
Aguardemos.



4 comentários
Andre
Pode até ser Cláudio Osti, mas se ela for visitará o será por problemas não da atual administração mas sim da anterio (Kireeff).
Hector
?????? Se fosse pela Gestão anterior teria ido nos últimos 4 anos… essa daí tá com 2 semanas e já se amerdalhando…..
BIDU
Mas já, ai e covardia com 11 dias MP, não vai até São João esta turma de trapalhões estarão fora…..CMTU esta preparando a visita tbem
Adivinhildo
Bingo: saúde.