Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Primeira visita do MP

4 comentários

E nos próximos dias a nova gestão da prefeitura de Londrina deve receber a primeira visita do Ministério Público.

Aguardemos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Pode até ser Cláudio Osti, mas se ela for visitará o será por problemas não da atual administração mas sim da anterio (Kireeff).

    • ?????? Se fosse pela Gestão anterior teria ido nos últimos 4 anos… essa daí tá com 2 semanas e já se amerdalhando…..

  • Mas já, ai e covardia com 11 dias MP, não vai até São João esta turma de trapalhões estarão fora…..CMTU esta preparando a visita tbem

  • Adivinhildo

    Bingo: saúde.

Deixe o seu comentário