PSDB de Londrina reúne-se e decide que há muito o que decidir

Os tucanos de Londrina reuniram-se hoje de manhã  no hotel Crystal para começar  a traçar  estratégias  para a próxima  eleição.
Está todo mundo de olho nas mudanças  nas regras eleitorais. Dentro de alguns dias a Câmara Federal deverá votar o fim das coligações na eleição  proporcional. O Senado já  aprovou. Se passar também pela  Câmara,  haverá  uma mudança  importante, pois a tendência  é  que os partidos mais fortes e organizados cresçam  mais ainda. Pelos cálculos do tucanato local, com a mudança  na regra, seria possivel eleger até 4 vereadores, hoje o partido tem dois vereadores.
Mas há  outras preocupações.  É preciso decidir quem será  o novo presidente da sigla atacada pelo marasmo.
Ficará  o atual presidente, o vereador Gerson Araújo,  ou será escolhido outro no nome?
O partido vai lançar candidato próprio  ou seguirá  a reboque de outra sigla?
Este talvez seja o problema mais grave.  Nas últimas  décadas  o PSDB não formou novas lideranças. E isto tem se refletido no desempenho do partido.
Na eleição passada para prefeito, aliou-se aos  eternos adversários, o grupo comandado pela familia Belinati. Nenhum dos lados ganhou com  isso.
Há muito o que decidir no ninho tucano.

Um comentário em “PSDB de Londrina reúne-se e decide que há muito o que decidir

  • 18/04/2015, 17:36 em 17:36
    Permalink

    PSDB DE LONDRINA? EXISTE?
    NA ÚLTIMA ELEIÇÃO APOIARAM OS BELINATIS DO PP, QUE MORAL TEM PRA FALAR DE QUALQUER PARTIDO?
    QUER MAIS UMA: VEREADOR PASTOR GERSON CASSADO EM 2013 AINDA CONTINUA NA CÂMARA DE VEREADORES, FALSO MORALISTA.
    ALIÁS, A GENTE VÊ UM MONTE DE TUCANOS EM EVENTOS SOCIAIS, MISSAS, CULTOS MAS SÃO OS PIORES, POIS TRABALHAM NA SURDINA E FAZEM MIL E UMA CANALHICES.
    PRA FECHAR A CONTA: TER GERSON ARAÚJO, HAULY, EDER PIMENTA, AMAURI CARDOSO E OUTROS TANTOS RUINS JAMAIS CHEGARÃO A PREFEITURA DE LONDRINA.
    CHEGA DE HIPOCRISIA TUCANADA, VÃO TER QUE BATER PALMAS, PEDIR BENCA PRO MARCELO BELINATI ANO QUE VEM.

    Resposta
    • 20/04/2015, 21:49 em 21:49
      Permalink

      Realmente este Pastor não tem moral e tampouco vergonha , pois sabia que estava errado mas assim mesmo concorreu para vereador usando a estrutura da Prefeitura, e mesmo cassado procura manter agarrado ao osso , prova nítida que prega uma coisa e pratica outra. Não merece o meu respeito pois é falso e demagogo apesar de usar o titulo de ‘PASTOR’ , pois caso contrario tambem não seria nem vereador.

      Resposta
  • 20/04/2015, 13:14 em 13:14
    Permalink

    Este partido nunca existiu em Londrina. Também não tem nomes para disputa. exemplo que ano que vem vão apoiar quem? Porque se lançar o HAULY de novo tomará pau mais uma vez. Deveria voltar pra Cambé.

    Resposta
  • 21/04/2015, 14:02 em 14:02
    Permalink

    Roberval, suas criticas são absurdamente exageradas. O Gerson Araújo é um homem de bem, entrou para a história como o prefeito interino que pacificou a cidade depois do desastre, do furacão Barbosa Neto. Se vc perdeu tanto tempo em falar do PSDB de Londrina, esta é uma prova cabal de que o partido é representativo, relevante e que novamente será decisivo na eleição de Londrina.

    Resposta
  • 21/04/2015, 14:07 em 14:07
    Permalink

    Se soubesse um pouquinho da história contemporânea de Londrina, Sr, Andrezinho, certamente não escreveria tanta besteira. Apenas para refrescar sua memória: o último grande prefeito da história de Londrina foi o sr. Wilson Moreira, para sua informação, ele era do PSDB.

    Resposta
  • 21/04/2015, 14:16 em 14:16
    Permalink

    Se você conhecesse o pastor Gerson Araújo, sr. Pedro, saberia que ele é exatamente o contrário de tudo aquilo que vc escreveu.O pastor e vereador Gerson é um homem de bem, digno, honrado e que serviu Londrina como prefeito num momento tumultuado e muito difícil. Num País onde muitos figurões da política estão sendo preso pela vergonhosa corupção, o pastor Gerson está aí para provar que ainda existe pessoa de bem na política.

    Resposta
    • 21/04/2015, 20:26 em 20:26
      Permalink

      Com certeza deve ser assessor de alguém do PSDB ou quem sabe dele mesmo , pois pessoa do bem não age como ele agiu , ou seja sabia que não podia concorrer a vereador , mas o fez porque não tem personalidfade e usou o cargo para se eleger. Ora não tem pessoa meia do bem ou é do bem ou não é , e para mim que o conheço ele não é do BEM.

      Resposta
  • 22/04/2015, 22:10 em 22:10
    Permalink

    Gerson de Araújo é um homem de bem. Foi prefeito interino e presidente da Câmara, sempre realizando um bom trabalho.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: