Quase 50 mil disputam 62 vagas na Prefeitura de Londrina

Do N.Com/Londrina

Neste domingo, nos períodos da manhã e tarde, será realizada a etapa de provas objetivas e discursivas do concurso público da Prefeitura. São esperados 47.749 candidatos homologados, que concorrem a 62 vagas distribuídas em 42 cargos de níveis fundamental, médio e superior, mais cadastro de reserva. Para imprimir seu cartão de informações, o candidato deve acessar a página da empresa organizadora do concurso, no site http://goo.gl/a4dDhq.
No cartão de confirmação definitiva da inscrição, o candidato irá verificar dados de ensalamento, horário de fechamento dos portões e de início das provas. A secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes reforça o pedido para que os candidatos compareçam com bastante antecedência “São muitas pessoas em deslocamento para realizar as provas, então para evitar atrasos o ideal é chegar pelo menos uma hora antes. O candidato também não pode esquecer de levar caneta transparente com tinta azul ou preta, documento oficial com foto e o cartão de informação impresso para confirmar os dados da inscrição”, ressaltou.

As provas discursivas e objetivas serão realizadas em 37 locais na cidade, entre escolas estaduais, universidades e faculdades. No domingo, os candidatos a vagas de nível superior, habilitados a participar da avaliação de títulos, devem entregar em envelope lacrado a documentação comprobatória, junto com o comprovante de cadastro dos títulos emitido no site.

Deixe uma resposta