Regina Duarte aceita o “noivado” com Bolsonaro

A atriz Regina Duarte aceitou o convite para comandar a Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro e deverá começar amanhã o que segundo ela seria um período de testes. Regina se reuniu nesta segunda-feira 20 com Bolsonaro no Rio de Janeiro.

“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho”, afirmou a atriz à coluna da jornalista Mônica Bergamo.

Mas já anunciou seus planos para a pasta: “Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos”.

Já a colunista Cristiana Lôbo, da Globo, publicou em seu blog no G1: “A atriz Regina Duarte aceitou o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria de Cultura do governo federal. A decisão foi confirmada ao blog por membros da classe artística”.

dO bRASIL 247

4 thoughts on “Regina Duarte aceita o “noivado” com Bolsonaro

  • 20/01/2020, 22:01 em 22:01
    Permalink

    Aceitou o “noivado” deve significar que ela recebeu o ponto (aquele aparelhinho que atores põe no ouvido pra receber orientação do que falar ou fazer) do Bolsonaro. Ela que trate de ser bem obediente ao fuhrer e sua tropa ou vai ser mandada ao tatame por causa daquela fotinha dela em Cuba, com o comandante Fidel Castro. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 20/01/2020, 23:36 em 23:36
    Permalink

    Paçoca, que porra é essa de “período de testes”? A Regina vai ser secretária ou estagiária? Ela vai “trabalhar” num cargo que o Bolsonaro não vai nomear? Caralho! Nunca vi isso antes!!! Ela vai mandar mas não vai assinar? Só esse governinho sem vergonha para tratar a cultura com tanto desprezo.

    Resposta
  • 21/01/2020, 10:46 em 10:46
    Permalink

    Deu dois tiros no pé. Vai ser usada, abusada e jogada fora como uma boneca inflável.

    Resposta
  • 22/01/2020, 10:29 em 10:29
    Permalink

    DEVIL, ela tá mais perdida que esse desgoverno, perdidinha da Silva. KKKKKKKKKKK

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: