Renovar ou não os contratos do Pedágio é o tema do Cidade Entrevista, com Gelson Negrão

O governo Richa tem soltado os perdigueiros para disseminar informações que mostrem “as vantagens” de renovar os contratos do pedágio no Paraná.

Nas últimas semanas a midia parceira e outras que acabam indo no embalo têm dado matérias falando sobre o assunto, com alguns depoimentos bem positivos para a renovação.

Pois é. Quarta-feira, indo para Antonina, o pedágio, logo após Curitiba, sugou R$ 16, e uns cacarecos. Ida e volta, R$ 33. Considerando que eu saí de Londrina – e são cinco pedágios até Curitiba – imagine a tungada.

E é sobre a renovação do contrato dos pedágios a entrevista que o jornalista Gelson Negrão fará amanhã no seu programa Cidade Entrevista, com o deputado Tercilio Turini.

A entrevista começa ás 10 horas na TV Cidade/ Rede Massa.

Um comentário em “Renovar ou não os contratos do Pedágio é o tema do Cidade Entrevista, com Gelson Negrão

  • 28/08/2015, 18:47 em 18:47
    Permalink

    O Tercílio trata essa e outras de forma muito demagógica. Recentemente, um conhecido fez exatamente esse comentário sobre a postura de Turini em relação. Quando toda sociedade e entidades de Londrina estavam buscando junto ao Governo uma alternativa para duplicar o trecho Londrina-Mauá, mas irresponsavelmente Turini detonou. Homem público precisa, antes da demagogia, ter uma atitude responsável, náo foi o caso deste Deputado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: