Resultado da visita do general a Sercomtel

A palestra promovida em agosto pela Sercomtel do General de Divisão Antonino Santos Guerra Neto sobre a implantação do projeto do Sistema Nacional de Comunicações Críticas (SISNACC) já deu resultados.
O Comando do Exército fará no dia 4 de novembro a escolha de empresa para definir os parâmetros do projeto piloto para o Distrito Federal e Paraná, com direito a publicação do documento no Diário Oficial da União.
E já foi tema do blogueiro curitibano Zé Beto: http://migre.me/rWW0W

2 comentários em “Resultado da visita do general a Sercomtel

  • 28/10/2015, 16:31 em 16:31
    Permalink

    Sercomtel esta de parabéns,excelente empresa muito bem administra pelo Cristian e uma diretoria super competente jamais vista na história dessa empresa,composta por pessoas que conhecem a empresa e funcionários de carreira. Agora o prefeito é meia boca (Em cima do muro total…),único mérito que não tiro dele e ter ido buscar o cara em Brasília. Gostaria muito de ver o Cristian como prefeito de Londrina.

    Resposta
    • 29/10/2015, 15:12 em 15:12
      Permalink

      Rapaz, quanta besteira, todos sabemos dos problemas da Sercomtel e talvez até diminua a responsabilidade da Diretoria, agora o seu comentário é totalmente falacioso e oportunista, parece que encomendado, acorda Prefeito tão querendo puxar o seu tapete.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: