Revogada a liminar que impedia o funcionamento do comércio e da indústria em Londrina
A desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná, Maria Aparecida Blanco de Lima, revogou a liminar que havia concedido ao Ministério Público de Londrina e que suspendia o decreto municipal que autorizava o funcionamento do comércio e da indústria.
Sendo assim, por enquanto, o comércio e a indústria estão autorizados a funcionar seguindo as recomendações de segurança do decreto municipal.
veja a decisão:
Compartilhe
Leia Também
Comente
Que se lasque a Covid 19.
Se vc considerar que a prefeitura e os setores empresariais só respeitam as leis que lhes convém e na prática ficam mesmo no papel. É meu amigo, temos 39 mortes sim boa hospitais de londrina e se vc contar outras por doenças respiratórias dá para aumentar a suspeita de subnotificação. Salve se quem puder.
Como o paraninfo da turma dizia: a desembargadora capitulou.
Primeira morte por covid19 em Cambé. E sabem onde o paciente morreu? No HU em Londrina!!!! O prefeito de Cambé autorizou a reabertura do comércio bem antes de Londrina, autorizou a reabertura de academias e igrejas, desrespeitando o decreto do Governo do Estado. E quando os cambeenses ficam doentes ele manda para Londrina. Assim é fácil né. Se ele reabriu a cidade dele toda, então que se vire para cuidar dos seus doentes.