Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Ricardo Barros na posse dos novos ministros: “Nosso partido tem o DNA da governabilidade”

2 comentários

De Bela Megale/O Globo

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), que foi líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, compareceu à posse de dois ministros de Lula no Palácio do Planalto.

Barros, que também foi chefe da pasta da Saúde na gestão de Michel Temer, compareceu à posse de Gleisi Hoffmann no Ministério das Relações Institucionais e de Alexandre Padilha no Ministério da Saúde, nesta segunda-feira.

O deputado se sentou ao lado de ex-ministros da Saúde na cerimônia, como o senador Humberto Costa (PT-PE).

A pasta da Saúde era uma das cobiçadas por partidos do Centrão, como o PP, de Ricardo Barros.

Questionado pela coluna sobre sua presença na posse, Barros disse que seu partido “tem o DNA da governabilidade”. O presidente de sua legenda, o senador Ciro Nogueira, tem insistido para que o PP desembarque do governo Lula. Barros, porém, disse que o tema não está sendo foco de debates internos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Carlos Araújo

    Oportunista de carteirinha!

  • emendas vendidas
    oportunismo
    compadrio
    esquema
    negociatas
    atrapalhadas
    mensalão
    petrolão
    rachadinha
    destruição de políticas públicas é o nome.

Deixe o seu comentário