Richa pede pra ser incluído fora da abertura da Expo Londrina

Richa na Expo? Melhor não né!

O governador Beto Richa pediu para a diretoria da Sociedade Rural do Paraná para ser incluído fora da abertura da Expo Londrina, que está acontecendo neste momento.

O blog já havia adiantado, dias atrás, que dificilmente Richa viria a Londrina. Com os rolos na Receita Estadual, a prisão do primão Luiz Abi, acusado de fraude em licitação; além do caso do seu ex-assessor Marcelo Caramori, acusado de comandar um esquema de corrupção sexual de menores; Richa dificilmente iria querer mostrar a lata num dos maiores eventos do Sul do País, e ainda por cima, na cidade que lhe garantiu mais de 70% dos votos.

Ia dizer o que pro povo?

Ops! Foi mal? Não dá né!

0 thoughts on “Richa pede pra ser incluído fora da abertura da Expo Londrina

  • 09/04/2015, 18:08 em 18:08
    Permalink

    Governo cagão;

    Resposta
  • 09/04/2015, 22:09 em 22:09
    Permalink

    Fique tranquilo, nós ja te excluimos, palavra bonita, na verdade nós metemos o pe na sua bunda, seu segundo mandato nem começou e ja acabou com 30 dias.Agora vamos exclui-lo da vida politica paranaense e talvez ve-lo na prisão.Aos puxa sacos e comissionados aproveitem e bem pois a mamata acabara mais cedo do pensam…..E por favor, fique na sua capital, e não venha para ca atraz de nossas pombinhas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: