Rolando um estresse básico na Câmara de Londrina

Nos últimos dias membros da equipe de transição do futuro prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, tem frequentado a Câmara para acompanhar projetos que estão sendo votados e que podem impactar no próximo ano.

É justo. Afinal, é o grupo que irá comandar a cidade.

O problema é que alguns estão exagerando, querendo ditar normas na Casa, pressionar vereadores.

Está rolando um estresse.

4 thoughts on “Rolando um estresse básico na Câmara de Londrina

  • 21/12/2016, 18:59 em 18:59
    Permalink

    Este povo do Marcelo ou melhor do Alex, alias nunca sabemos quem ira comandar a cidade, não dura seis meses, quem nunca comeu melado quando come se lambuza…..alem do mais o diretor da camara deveria por regimento barrar este pessoal do recinto, pois até o momento não são nada, barrar o BOCA ABERTA e facil ne pessoal.

    Resposta
  • 21/12/2016, 19:24 em 19:24
    Permalink

    Vamos nominar quem anda pela casa com status de SULTÃO DE BRUNEI, e o senhor CANHADAS E UBIRATAN, que pareçem ser os reis do universo…..Marcelo Belinati, este povo ira te colocar no colo do capeta e o capeta tem nome e e seu vizinho , depois não adianta dizer que não sabia de nada pois se não for a seu mando estara deverasmente complicado.

    Resposta
  • 21/12/2016, 19:49 em 19:49
    Permalink

    Peçam para eles pressionarem a vereadora ELZA CORREIRA, vamos ver ser tem culhoes, Belinati caçando com cães do Janene, vai ver o que estar no mato sem cachorro.

    Resposta
  • 21/12/2016, 21:26 em 21:26
    Permalink

    Este povo não comanda nada, nada mais são que emp´regados pagos com dinheiro publico, para tentar cuidar da cidade, podem ir tirando a roupa de autoridade, e colocando-se no lugar de péssoas que são muito bem pagas para fazer o que não sabem…..QUEM COMANDA E O POVO

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: