Sabe aquela vontade do Ratinho Jr de ser prefeito de Curitiba ou governador do Paraná? Tá ficando complicada

Do Jornal de Londrina

Delator da Operação Publicano, que investiga um esquema de corrupção na Receita Estadual, o auditor Luiz Antônio de Souza disse em depoimento ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Jr., usou de sua influência política para encerrar fiscalização na empresa de um “colaborador” (veja abaixo trechos do documento do Gaeco com o depoimento). Ao saber de fiscalização na produtora de bonés Janbonés, de Jandaia do Sul, o secretário teria contatado Luiz Abi Antoun, que teria manobrado para encerrar as investigações. Ratinho nega qualquer relação com o caso.

  •  (Crédito: Infografia/Gazeta do Povo)

    (Crédito: Infografia/Gazeta do Povo)

  • LEIA 

 

Um comentário em “Sabe aquela vontade do Ratinho Jr de ser prefeito de Curitiba ou governador do Paraná? Tá ficando complicada

  • 17/08/2015, 07:32 em 07:32
    Permalink

    Está operação esta prestando grande serviço ao estado. ja enquadrou, Beto Richa e familia, Tiago Amaral e agora o Ratinho, só está faltando o de Maringa……

    Resposta
  • 17/08/2015, 09:46 em 09:46
    Permalink

    Um detalhe dessa notícia me chamou a atenção. O aliado canino do governador, o deputado Ratinho, teria usado sua influência política para proteger um empresário amigo. Mas a influência do Ratinho não devia ser tão grande, já que ele teve de procurar o primo do governador para resolver o problema. Logo, acima do secretário Ratinho estava o primo do governador. E, nessa escala, havia alguém acima do primão todo poderoso?

    Resposta
  • 17/08/2015, 10:36 em 10:36
    Permalink

    Então “colaborador” não precisa pagar imposto no Paraná? E os coxinhas ficam enchendo o saco com essas marchas do ódio e do atraso!!!

    Resposta
  • 17/08/2015, 15:49 em 15:49
    Permalink

    O que esperar de um rato!

    Resposta
  • 17/08/2015, 19:54 em 19:54
    Permalink

    Pensar que o Ratinho junir prefere ser secretario a ser deputado cargo este conseguido nas urnas mesmo sendo com alto custo ,e acreditar em cegonha ou papai noel. O seu pai o Ratão quando foi deputado tambem aconteceu alguma coisa parecida ,e como perdeu a eleição resolveu com a grana que ganhou não sabemos como investir no filhote.Agora se tívessemos justiça no nosso estado uma denuncia como esta não poderia ficar impune , mas tudo leva a crer que mais uma vez os apadrinhados do Betinho ficará isento de punição. Se fossem pessoas mais íntegras e com a força que hoje detém deveriam tomar providenciar para esclarecer o assunto. Não acredito que será tomado qualquer atitude a respeito. Não acredito mais nesta administração fracassada do Betinho.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: