Se convocado, Nedson Micheleti vai contar tudo?

E o ex-deputado federal André Vargas, preso pela Operação Lava a Jato, quer que o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, seja sua testemunha de defesa.

É justo. Poucas pessoas conhecem tão bem Vargas como Micheleti. Os dois ingressaram no PT logo depois da fundação do partido. Em Londrina trabalharam juntos na Companhia de Habitação, durante o governo de Luiz Eduardo Cheida. Fizeram dobradinha em campanhas eleitorais e sempre estiveram juntos.

Quando Nedson foi prefeito de Londrina, Vargas foi seu líder na Câmara de Vereadores. Em seu secretariado estavam ainda Paulo Bernardo (ex-ministro) e Gleisi Hoffmann (ex-ministra).

O assessor Nedson Micheleti, quando prefeito de Londrina, teve como assessores o ministro Paulo Bernardo e a mulher, Gleisi Hoffmann. Micheleti e Vargas também moraram juntos quando estavam em Brasilia.

A pergunta é: Nedson Micheleti responderá tudo o que for perguntado?

Há quem diga que Micheleti, hoje ocupando um cargo comissionado no alto escalão da Caixa,

0 thoughts on “Se convocado, Nedson Micheleti vai contar tudo?

  • 02/06/2015, 13:47 em 13:47
    Permalink

    Essa dupla cheira mal.

    Resposta
  • 02/06/2015, 21:23 em 21:23
    Permalink

    Que pergunta tola, blogueiro. Se o acusado colocou o Nedson como testemunha de defesa é porque, se existe crime na conduta do acusado, a testemunha não sabe. Conheço alguns caras que moram com esposas que lhes colocam chifres e eles nada sabem obviamente. E vice versa. O desespero do tucanato londrinense é que, em termos de corrupção, o ex-prefeito petista fica a anos-luz do mais importante aliado do tucano Beto Richa em Londrina. A bem da verdade, Nedson foi prefeito durante 8 anos e os impolutos tucanos não conseguiram qualificar seu governo como corrupto. Nedson nem mesmo pôs no secretariado sua esposa e seu irmão. Também sua esposa não angariava cobertores em troca de sonegação de impostos municipais pra serem usados em campanhas eleitorais. Quanto ao acusado André Vargas, cabe ao promotor Moro provar suas acusações.

    Resposta
  • 04/06/2015, 19:37 em 19:37
    Permalink

    A gente ri da petezada, cada vez mais afundando na lama… hahahaha
    Mas a pergunta que fica é: O André Bocão Vargas confia na sobriedade do amigo Nedson para que sirva como testemunha? Os ex-garçons do Baby Búfallo acham bem arriscado…

    Resposta
  • 05/06/2015, 17:10 em 17:10
    Permalink

    Nedson, o inoperante… kkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: