Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Sempre temnos maus perdedores

0 comentário

A situação não está favorável para nenhum município. Mas para alguns está ainda pior. Corre a informação de que passadas as eleições há prefeitos que, não tendo sido reeleitos, jogaram a gestão “no vento”. Interromper projetos em andamento vai atrasar e até inviabilizar realizações importantes para a população.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário