Senado Delcidio Amaral, do PT, é preso acusado de atrapalhar a Lava a Jato

“Nunca antes na história deste País…”

A frase, que se tornou um mantra entre os petistas, poderia ser usada hoje de novo. Desta vez, com mais consistência e realidade.

É que foi preso hoje de manhã, pela Polícia Federal, o senador petista Delcídio Amaral. Nunca antes na história deste País foi preso um senador exercendo o seu mandato.

Ele foi preso por determinação do Superior Tribunal Federal. A denúncia é de que Amaral estaria atrapalhando as investigações da Operação Lava a Jato. Também foram presos pela PF nesta manhã o banqueiro André Esteves, do banco BTG Pactual, o chefe de gabinente de Delcídio, Diogo Ferreira e o advogado Édson Ribeiro, que defendeu o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró. (leia mais)

Um comentário em “Senado Delcidio Amaral, do PT, é preso acusado de atrapalhar a Lava a Jato

  • 25/11/2015, 10:28 em 10:28
    Permalink

    Também foi preso o amigo do Aécio: o banqueiro André Esteves, que bancou recentemente a lua de mel do senador tucano. E o senador Delcídio mais servia ao PMDB que ao próprio PT. Sem contar que o senador Delcídio fazia dupla com o senador José Serra, aquele da tarja preta, na defesa dos interesses da Chevron e dos gringos em enfiarem a mão no nosso petróleo. Será que o André Esteves também vai ganhar HC do ministro tucano, aquele que deu HC até pra estuprador?

    Resposta
  • 25/11/2015, 10:34 em 10:34
    Permalink

    Nunca antes na história deste País um senador havia sido preso, durante o exercício do mandato. E essa bosta era do PSDB, onde fez parte da diretoria de Gás e Energia da Petrobrás durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. Tudo uma merda só.
    Há se o Sergio Moro fosse juiz da Publicano, ia ter político em Londrina com diarreia.

    Resposta
    • 25/11/2015, 18:59 em 18:59
      Permalink

      A prisão do senador Delcídio e do banqueiro André Esteves não foi coisa do juiz Moro. Aliás, me pergunto: O juiz Moro não sabia das “trapalhadas” do amigo do Aécio? Se sabia, por que não mandou prender?

      Resposta
  • 25/11/2015, 10:38 em 10:38
    Permalink

    Será que o Delcídio vai contar tudo? Só vai valer a partir da filiação dele ao PT ou a justiça vai querer saber como era no tempo de FHC? Sim, o Delcídio fez parceria com o Paulo Roberto Costa na Petrobras na implantação do gasoduto na época do FHC. Vai ver que no tempo do FHC o Delcídio, como o P. R. Costa, era santinho…

    Resposta
  • 25/11/2015, 10:45 em 10:45
    Permalink

    E o Andre Esteves hein,amiguinho do Aécio,pagou sua lua de mel e acho que até participou do arranca velcro,mas isso não vem ao caso.

    Resposta
  • 25/11/2015, 12:08 em 12:08
    Permalink

    Engraçadinho esses caras aí querendo esconder o sol com a peneira. O Esteves é preso com o Senador por tentar proporcionar a fuga do Cerveró e o Aécio é que é amigo do cara. Esses simpatizantes são cara de pau demais.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: