Servidores tentam reaver progressões de salários

Dois mandados de segurança de servidores da Câmara foram julgados por juízes das varas de Fazenda Pública de Londrina. Os servidores querem modificar a lei que cancelou benefícios de 2004, por progressões indevidas, por não obter relação com a área de atividade exercida no legislativo. Até agora em Londrina a Justiça já julgou seis mandados de segurança. Três a favor dos servidores, dois negados e um servidor que conseguiu rever parcialmente os benefícios.

Um comentário em “Servidores tentam reaver progressões de salários

  • 02/03/2015, 17:22 em 17:22
    Permalink

    É festa. é por isso que todos os governos estão quebrados, é muitos beneficios fora o salario, os governos não tem como controlar as despesas porque aumenta mensalmente, é anuênio, bienio, quinquenio,progressão por tempo de serviço, por titulos, FG, Tide, OM,SM,SO, SE, o tal de aumento vegetativo. por isso aparece salarios no governo, estatais, Universidades, valores astronômicos.
    Falam dos politicos, mas todo mundo gosta de levar vantagens, o governo deveria pagar um salario decente e só, caso contrario nem tem condições de investir só gastar com pessoal.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: