Site Jus Brasil registra denúncia grave contra governador do Paraná

– Inquérito Civil nº MPPR-0046.14.011126-4, instaurado em 25/03/2015. Assunto: PATRIMÔNIO PÚBLICO. Objeto: Trata-se de denúncia anônima, encaminhada pela Promotoria de Justiça de proteção ao Patrimônio Público de Curitiba, que afirma que a Senhora Fernanda Richa, esposa do Governador do Estado do Paraná, teria exigido dois milhões de reais para que o marido assinasse o Decreto nº 10.937, publicado em 05/05/2014, de promoção de auditores fiscais. O valor teria sido arrecadado, mediante contribuições espontâneas de integrantes da Receita Estadual, e estaria destinado à campanha de reeleição de Carlos Alberto Richa.. Representante (s): ANÔNIMO. Representado (s): GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ.

Está no site JusBrasil.com.br

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Sergio Silvestre

    Hummm.tá me cheirando armação para desviar o problema que é arrecadar dinheiro sujo e dar a parte do chefe.Essa noticia deve ser uma furada,um tipo de desviar a atenção plantada por eles mesmos.Ou dona Fernanda esteja se sacrificando pelo married man

  2. Paulo

    E a criação da carreira de agente fazendário? Onde gente que já ganhava entre 10-14 mil passou a ganhar 22-26 mil por mês? Hein?

  3. Observador

    Papel aceita tudo. Nada vai superar o Mensalão. Petrolão e BNDESÃO…mais um factóide que deve durar algumas horas, a exemplo de outros do gênero.

  4. Paulo

    ROUBAR e INGERIR pode então?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios