Tiãozinho dos Metalúrgicos vice de Filipe Barros

E o candidato a vice na chapa do PSL de Filipe Barros deve ser mesmo o ex-vereador e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina Sebastião Raimundo da Silva, do Avante.

Ironia do destino ou estratégia vai saber.

Quando vereador Barros xingou sindicalistas e grevistas de vagabundo etc, gravou em video e soltou nas redes sociais dele. O caso rendeu processo na Justiça.

Agora um sindicalista – se nada mudar nesta tumultuada fase de fechamento de chapas – Tiãozinho dos Metalurgicos será candidato a vice.

 

 

3 thoughts on “Tiãozinho dos Metalúrgicos vice de Filipe Barros

  • 16/09/2020, 23:13 em 23:13
    Permalink

    Pessoas opressoras formam um conjunto social que não permite a livre manifestação, que tem o poder de oprimir e muitas vezes humilhar e diminuir aqueles que se colocam contra o comportamento ou forma de pensamento vigente. … Entre sociedades igualitárias a opressão não garante o mesmo domínio.

    Resposta
  • 17/09/2020, 13:16 em 13:16
    Permalink

    Fifi e Tiãozinho vão ter que ralar muito pra tomar voto do Boca Aberta. Os dois deputados candidatos, ambos bolsonaristas até debaixo de águas turvas, vão disputar votos de direita. Votos da esquerda e do centro democrático não vão para nenhum desses dois candidatos.

    Resposta
  • 17/09/2020, 14:18 em 14:18
    Permalink

    Síndrome de Estocolmo, ou tem mais caroço debaixo desse angu?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: