Traiano perde ações: analfabetismo e sexualidade

noticia_291
Traiano, em pose de galã de quermesse

Do blog do antenado Cicero Catani

O deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia,  entrou com duas ações contra o secretário Ricardo Mac Donald, do Governo municipal,  por críticas publicadas em um blog. Perdeu as duas. A ação de indenização por danos morais n.º 2018-33.2014 foi julgada totalmente improcedente pelo juízo da 24ª Vara Cível de Curitiba; a queixa-crime n.º 8299-18.2014 foi sumariamente rejeitada pela 6ª Vara Criminal de Curitiba. Traiano ainda foi condenado ao pagamento das custas processuais no valor de R$ 5 mil.

O deputado alegava ter tido sua honra e imagem ofendidas pelo secretário. Ricardo disse que Traiano teria “dificuldade em escrever a letra “O” com a ajuda de um copo”. Em verdade, o secretário escreveu para duvidar que os textos que Traiano vinha escrevendo em um blog eram mesmo de sua autoria. O deputado se sentiu ofendido com a pecha de analfabeto. E em outro com ações no cível e no crime.

Traiano também  acusou Mac Donald de levantar dúvidas sobre a sexualidade do deputado, ao propor que ele se submetesse  ao “teste da farinha”, em uma insinuação que autor da ação seria também homossexual. Também perdeu

As decisões são passíveis de recurso, mas a possibilidade de reversão é pequena.

Um comentário em “Traiano perde ações: analfabetismo e sexualidade

  • 06/08/2015, 16:57 em 16:57
    Permalink

    Se eu fosse fazer um prognostico desse cara colocaria triplo,mas só uma coisa eu tenho certeza,o homem é ligeiro feito calango correndo de cobra.

    Resposta
  • 07/08/2015, 14:36 em 14:36
    Permalink

    Bem nesta qualificações estão dentro do padrão nacional, anarfa e gay, agora so faltam afirmar que o cara e cleptomaniaco, ai e pra acabar…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: