Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Transição vasculha a Sercomtel

3 comentários
Hoje e amanhã a nomeada comissão do prefeito eleito de Londrina Marcelo Belinati debruça-se sobre a Sercomtel e seus balanços de 2013 a 2016. As reuniões acontecem na sala da presidência da empresa de telefonia. O advogado Marcelo Baldassarre Cortez que atuou na coordenação jurídica do pepista e foi presidente da Sercomtel durante a gestão de Homero Barbosa Neto fez o questionário padrão, mas (teria sido proposital?) omitiu o ano de 2012, quando dirigiu a empresa no período da cassação do ex prefeito – http://migre.me/vwn5C.
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Eleitor Técnico

    Red Star não tenho procuração desse cidadão, mas equipe de transição não receb nada

  • Roberto Tanaka

    Vai dar dor de barriga nesses diretores da Sercomtel qdo os números aparecerem.

  • Perai, mas esse tal de Marcelo Cortez está nomeado desde o começo de novembro no gabinete do deputado Alex Canzini. Pode estar nomeado em dois lugares ao mesmo tempo?

Deixe o seu comentário