Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

TV Tarobá, agora transmitindo em HD

0 comentário

Informa o jornalista e pretenso atacante nas peladas de sábado, Fernando Brevilheri, que desde a última semana a TV Tarobá/Band, de Londrina, está transmitindo suas imagens em HD – High Definition. Mais qualidade para o telespectador que poderá, por exemplo, ver o Zé Dirceu sendo novamente preso, mas desta vez, em alta definição.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário