Um, dois, mil Moros

do Carlos Brickmann
A militância petista que detesta o juiz Sérgio Moro festeja sem parar a decisão do Supremo que divide as investigações sobre casos até agora unicamente de sua responsabilidade. Acham que, com isso, o Supremo quebrou as pernas de Moro e agora será muito mais fácil livrar mensaleiros, petroleiros e outros gatunos da possibilidade da punição.
Acontece que Moro já foi recebido em São Paulo, no lançamento de um livro, com palmas e flores; foi aplaudido numa palestra com líderes empresariais; é cumprimentado nas ruas. Será que outros juízes não se sentirão tentados a buscar este reconhecimento público? Ou não se sentirão obrigados a julgar com severidade, seguindo o exemplo de conduta de Moro? Ou não estarão dispostos a demonstrar que Moro não é o único juiz corajoso o suficiente para enfrentar o poder político, empresarial e econômico da alta gatunagem?
Se isso acontecer, muita gente vai ter saudades dos tempos em que só Sérgio Moro e seu pessoal de Curitiba mandavam nos processos.

11 comentários em “Um, dois, mil Moros

  • 26/09/2015, 21:31 em 21:31
    Permalink

    Preferia o mundo de Breakmann aquele simpático cientista televisivo.
    Este Brickmann frequentador contumaz deste espaço sofre de seletividade crônica incurável.
    O simples fato do Moro estar na 2ª delação premiada com o Uoussef, mereceria ao menos um acompanhando mais crítico.
    Que nada, pró Carlos só o PT rouba, e mundo melhorará apenas quando todos forem ao menos fuzilados.
    Que saco!
    Mais um querendo limpar o Brasil, fascinando o chão com bosta só invés de cera desinfetante!

    Resposta
  • 26/09/2015, 21:52 em 21:52
    Permalink

    Amigo Cláudio, não são só os petistas que questionam os métodos seletivos de Moro (que não condena todos os citados,mas condena todos os citados que são ou que podem atingir o PT). O Brasil inteiro espera que com o “fatiamento” também comecem a ser investigados todos os que foram citados (Aécio, a irmã do Aécio, Anastasia, Eduardo Cunha, Aloysio Nunes e muitos mais) e também todos os tesoureiros de todos os partidos e não apenas o tesoureiro do PT (todos receberam dinheiro da mesma forma). Só para lembrar o PP teve 26 citados (todo o PP do RS foi citado). Cadê as investigações sobre essa gente?

    Resposta
  • 27/09/2015, 10:52 em 10:52
    Permalink

    O Moro deve ter no carro o vídeo do Filme “laranja mecânica”ele deve ser fascinado pelos métodos do filme que ainda não usou.
    Depois do PITI do Gilmar Mendes está provado que temos instalado no Brasil uma justiça partidária,onde sr Moro e outros magistrados com uma pá de delegados Aécistas comandam esse caça a petistas,não se importando que o Brasil seja uma terra arrasada,mas que a eles querem o poder de volta a qualquer custo.
    Noto um perigo a vista a ponto desses imbecis que estão hoje nas redes sociais propagando o golpe sem saber que pode acontecer no dia seguinte.
    Estão apostando na passividade do povo,mas estão jogando para que a Dilma não governe e que sobre para eles o credito de terminar todas as obras importantes que estão afunilando nesse governo.
    Por isso é a pressa,se começar essas inaugurações,as mídias até hoje quietas vão ter que informar o povo,que se constrói ferrovias,que se moderniza aeroportos,que estão quase terminadas hidrelétricas e transposição .A oposição está em panico,eles tem que afastar o PT antes que a economia estabilize e parta para o que sempre foi esse Pais ,grande,apesar dos agouros e da raiva de uma classe média que rota caviar comendo abobora.
    Nisso o sr MORO junto com o abutre Gilmar Mendes são as ferramentas dessa elite perversa que nem ligam se o Pais vai para o buraco.

    Resposta
  • 27/09/2015, 16:40 em 16:40
    Permalink

    E os golpistas, os tucanos devotos do senador do Leblon e a turma que odeia os programas sociais implantados pelo governo petista estão tendo chiliques homéricos! A esperança deles reside num juiz de 1a. instância que tem vocação pra ditador. Que outro juiz brasileiro mantém um cidadão preso preventivamente durante 100 dias e o ouve apenas uma vez? Quer dizer, o juiz de 1a. instância (e instância tucana) só vai soltar o empreiteiro Odebrecht se ele denunciar o Lula? O problema é que a Odebrecht deu mais dinheiro para o Aécio e para o Instituto FHC do que para o PT. Esse CB é um babaca, um fofoqueiro político que se leva a sério. Até o Moro já fatiou processo. Fez isso na operação Banestado. E esses aplausos que o Moro recebeu dos empresários em São Paulo tem a mesma importância jurídica que um cavalo cagando numa rua asfaltada, nem estrume vai virar. Esse evento foi organizado pelo candidato tucano à prefeitura de SP, dono de umas revistinhas que recebeu R$ 1,5 milhão do Alckmin. Enfim, Moro, Dória, Brickmann, Alckmin, Beto Richa estão todos no mesmo nível… se me entende.

    Resposta
  • 27/09/2015, 20:12 em 20:12
    Permalink

    neste pais não pois para chegar a alta corte depende de favor de alguns, isso tem que acabar ministro do supremo tem que fazer concurso e não ser indicado para dever favor, cade a AOB que não se manifesta sobre isso, fala, fala e sobre isso não faz nada, fica se preocupando com o famoso teste para admissão de advogado onde engorda com taxas incríveis, nada se comenta, com a palavra…………….

    Resposta
  • 27/09/2015, 20:14 em 20:14
    Permalink

    amigos isto não e discussão sobre time de futebol, estamos falando do destino de ex nação chamada Brasil, onde um bando de vagabundos , ladrões de todas as matizes, deixaram o pais no estagio que se encontra….aqui não e lugar para discutir filosofia….lugar de ladrão e na cadeia ou cemiterio….

    Resposta
    • 28/09/2015, 10:50 em 10:50
      Permalink

      …ladrões de todas as matizes, deixaram o pais no estagio que se encontra….aqui não e lugar para discutir filosofia….lugar de ladrão e na cadeia ou cemiterio….
      Explique apenas ladrões de todas as matizes, pois a verdade é a seguinte:
      Matiz PSDB fora da lava jato
      Matiz PMDB fora da lava jato
      Matiz PSD fora da lava jato
      Matiz PTB fora da lava jato
      Matiz PP fora da lava jato
      Matiz PDT fora da lava jato
      Matiz PSB fora da lava jato
      Matiz PT DENTRO da lava jato
      Inclusive a última matiz já esta bem enquadrada.
      SEDE de justiça, SIM!
      SE(letivida)DE de justiça, não!
      Fisolofia já. Estudo do conhecimento não cabe na discussão de corrupção.
      Mas, seletividade cabe?

      Resposta
  • 27/09/2015, 22:29 em 22:29
    Permalink

    Os coxinhas vão sim sentir muitas saudades do tempo que o juiz Moro e os delegados eleitores do Aécio pensavam que iam acabar com a corrupção… mas só de petistas!

    Resposta
  • 28/09/2015, 09:48 em 09:48
    Permalink

    Sonho de consumo de todo tucano: um país só de juízes moros!

    Resposta
  • 28/09/2015, 11:04 em 11:04
    Permalink

    Mas, para ficar melhor nesse Brasil do Brickmann, além dos 1000 Moros, vão ser necessários 1000 doleiros delatores com 1000 advogados tucanos. Arrumar esses 1000 advogados vai ser fácil…

    Resposta
  • 28/09/2015, 11:05 em 11:05
    Permalink

    E aí petizada?
    O Lulla roubou ou não?
    E a Dilma levou o dela?
    O casal de petistas e ex ministros Paulo Bernardão e Gleisinha levaram algum?
    O PT é santo?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: