Um fanfarrão que não apita nada

Fanfarrão nas redes sociais, em especial no twitter, onde destila sua mordacidade, atacando desafetos, o senador do Paraná Roberto Requião de Mello e Silva, em seu ambiente de trabalho, o Senado, desfruta das mordomias, viaja pelo mundo de graça, mas não apita nada.

Informa o jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva que os projetos do paranaense são os mais mal avaliados do Senado, segundo o Votanaweb: apenas 44% de aprovação. Já na Câmara, o mais mal avaliado é Sílvio Costa (PSC-PE): 93%.

3 comentários em “Um fanfarrão que não apita nada

  • 27/07/2015, 15:32 em 15:32
    Permalink

    Essa Maria Louca, trocada por M…, vc ainda perde o saquinho plástico….

    Resposta
  • 27/07/2015, 21:21 em 21:21
    Permalink

    E quem avaliou o deputado Sílvio Costa? Seria o “ditador metido a pastor”, segundo qualificação perfeita aplicada pelo deputado ao presidente evangélico da Câmara e achacador de empresário pra levar 5 milhões de dólares? E um discurso do Requião defendendo a Petrobras vale muito mais do que um 1 milhão de notinhas desse tal de Claudio Humberto.

    Resposta
  • 27/07/2015, 23:52 em 23:52
    Permalink

    Claudio Humberto porta voz do Collor é o famosos boca de porco,pela semelhança e pelo fétido hálito de tanto comer lavagem.Mas os blogueiros tambem dariam notas baixas para o Requião e o londrinense como o traia ai em cima que deve ter um bofe governador lá em Curitiba;

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: