
O senador baiano Walter Pinheiro, ligeiramente emputecido com as mazelas da telefonia no País, resolveu tomar uma atitude drástica: dar uma bronca no “chefe” da operadora de telefonia a qual usa e com quem tinha proximidade e negociava doações eleitorais.
“Onde estão os megabytes prometidos? Reclamar de quem, a quem e pra quem???? Como sofre o usuário comum!”, diz uma mensagem de Pinheiro, hoje licenciado do Senado e titular da Secretaria da Educação da Bahia, para Otávio Marques de Azevedo, que era presidente da holding da Andrade Gutierrez, uma das controladoras da Oi até 2014. (leia mais na Folha de São Paulo)














