UTFPR de Londrina anuncia Engenharia Química para o 2º semestre

Uma boa notícia para Londrina, a cidade terá mais um curso de engenharia: é o de bacharelado em Engenharia Química, oferecido pela Universidade Federal Tecnológica do Paraná, campus Londrina. A informação é do deputado federal Alex Canziani (PTB).

As aulas já começam no segundo semestre deste ano. A graduação, com duração de cinco anos, ofertará 44 vagas semestralmente por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU). Fique atento: as inscrições serão abertas no próximo dia 8 e se encerram apenas dois dias depois.

Além do novo curso, a UTF de Londrina oferece os de Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos, além de cursos de especialização e de mestrados.

INSCRIÇÕES – Para se inscrever no próximo processo seletivo para os cursos de graduação (2º semestre) da UTF, a ser realizado por meio do SiSU/MEC, os interessados devem ter realizado o exame do ENEM e obtido nota acima de zero na prova de redação.

As inscrições para o SiSU terão início no dia 8 de junho e terminam em 10 de junho. O resultado será publicado no dia 15 de junho e as matrículas serão realizadas nos dias 19, 22 e 23 de junho.

Confira mais informações no Edital nº 16 (DOU), de 28 de maio de 2015 –http://zip.net/bprl5D. #

Deixe uma resposta